Vaga

Oficial de Reconciliação (m/f)

Forcier Consulting

A Forcier Consulting está a recrutar um Oficial de Reconciliação (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • O Oficial de Reconciliação é responsável pela precisão geral e pela análise de informações no sistema de contabilidade Xero. O Oficial de Reconciliação é responsável por verificar, supervisionar todas as transações (débitos e créditos), bem como a documentação de suporte correspondente, de acordo com um padrão aceitável, conforme procedimentos operacionais internos. O Oficial de Reconciliação lida com grandes volumes de dados e informações financeiras e é responsável por compilar, organizar e manter essas informações reconciliadas para uso do Gerente de Auditoria e Compliance, Director de Pesquisa, Director de Operações
  • E tera como tarefas diarias:
  • Controlar e manter registros financeiros oportunos e precisos de todas as transações bancárias, de cartões, dinheiro e projectos da unidade de negócios no Xero
  • Confirmar as distribuições e reconciliações de dinheiro do orçamento do trabalho de campo do projecto, incluindo a aceitabilidade da documentação de suporte para compras
  • Acompanhamento de documentação de suporte ausente ou inadequada para compras
  • Criar um ficheiro que sistematicamente podera organizer os dados e documentos financeiros, conforme necessário para cada período
  • Trabalhe em estreita colaboração com o Gerente de Auditoria e Compliance para garantir que as informações sejam precisas na preparação de relatórios periódicos no Xero
  • Obtenha extratos bancários conforme necessário e analise todas as informações relevantes
  • Outras tarefas, conforme acordado com o Gerente de Auditoria e Compliance
Requisitos
  • Licenciatura (ou equivalente), membro da OCAM, com mais de 2 anos de experiência de trabalho
  • Fluência em Inglês escrito e falado é necessário; Português será considerado uma vantagem significativa
  • Experiência em finanças e contabilidade
  • Experiência colaborando e gerenciando diversas equipas multiculturais
  • A capacidade de se comportar de forma profissional com ele vem para a comunicação e interação com colegas
  • Excelente conhecimento do pacote Office, incluindo boas habilidades no Excel, Primavera, Sage ou PHC
  • Capacidade de trabalhar de forma totalmente independente em um ambiente estressante
  • Capacidade de produzir trabalho de alta qualidade em prazos apertados
  • Criatividade e capacidade de pensar fora da caixa para conceituar planos de trabalho, projectar estratégias de implementação de sistemas e coordenar recursos limitados
  • Experiência na reconciliação de números contábeis e registros financeiros
  • Capacidade de identificar erros
  • Manuseio adequado de informações confidenciais
  • Capacidade de trabalhar dentro dos prazos
  • Alto nível de atenção aos detalhes
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
  • Fortes habilidades de gestão de relacionamento com clientes
  • Jogador da equipa com a capacidade de trabalhar com várias áreas
  • Intermediário a habilidades avançadas de software de computador, incluindo pacotes Excel e Contabilidade
Benefícios
  • Salário proporcional à experiência relevante e em linha com as diretrizes de remuneração da Forcier
  • Generoso tempo pago fora
  • Cobertura médica e de evacuação
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Forcier Consulting
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 05.02.2020
  • Expira 04.03.2020
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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