Vaga

Oficial de Procurement (m/f)

Care International

A Care International está a recrutar um Oficial de Procurement (m/f), para Nacala-Porto, em Moçambique.
Descrição
  • O/A Oficial de Procurement para o Projecto CASCADE será responsável por gerir eficientemente as funções de aprovisionamento do projecto. Isso inclui trabalhar em estreita colaboração com o Gestor do Projecto e garantir a preparação oportuna e precisa dos planos de aquisição trimestrais e anuais do projeto, garantindo que o projceto receba os bens e serviços adquiridos no prazo e a preços razoáveis para apoiar a implementação de qualidade do projeto CASCADE. A posição exige bom senso e profissionalismo no manuseio da aquisição de bens e serviços, a fim de fornecer um serviço excepcional ao projecto, proteger os interesses da organização e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos organizacionais e dos doadores. A posição é baseada em Nacala
Funções
Aquisição de Bens e Serviços
  • Prepara planos de aquisição de projectos trimestrais e anuais
  • Recebe as Requisições de Compras e executa todas as verificações necessárias para garantir a integridade e exatidão das requisições de compras antes do processamento. A verificação inclui dimensões contábeis, alocações orçamentárias e descrições; obtém cotações de fornecedores aprovados
  • Coordena com o Comitê de Aquisições do Escritório Nacional no processo de selecção
  • Prepara os Pedidos de Compra para aprovação e despacha os pedidos aos fornecedores vencedores
Acompanhamento e relatórios de compras
  • Mantém um sistema para rastrear os processos de aquisição para o projecto
  • Mantém um sistema de arquivamento ordenado, completo e eficaz de documentos relacionados a aquisições
  • Acompanha todas as aquisições pendentes com fornecedores para garantir que a entrega de bens e serviços seja concluída dentro do prazo estipulado
Políticas, Procedimentos e Sistemas
  • Manter o conhecimento atualizado das políticas, procedimentos e requisitos estatutários específicos da CARE, doador e governo de Moçambique, incluindo manter-se a par de quaisquer mudanças (por exemplo, nas leis fiscais, leis trabalhistas, etc.) e garantir que sejam rigorosamente cumpridas
  • Garantir que o projeto esteja seguindo todos os controles internos necessários e identificar formas de fortalecer os sistemas para melhorar a eficiência e a prestação de serviços e minimizar o risco relacionado à fraude
Requisitos
  • Licenciatura em Administração ou área relevante, com pelo menos três anos de experiência em cadeia de suprimentos ou compras, de preferência com uma ONG
  • Experiência em compras locais e internacionais
  • Bom entendimento das principais políticas e procedimentos dos doadores relevantes para aquisições
  • Conhecimento dos mercados locais, regulamentos de compras locais e internacionais
  • Capacidade de tomar iniciativa quando apropriado para lidar com os desafios encontrados no trabalho diário
  • Capacidade de adaptar ou mudar as prioridades de acordo com as mudanças nas demandas do trabalho
  • Competência profissional com aplicativos MS Office, incluindo Word, Excel e Outlook
  • É necessária fluência em português falado e escrito, habilidade em Emakhua é uma vantagem adicional
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • A CARE Moçambique é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de mulheres, as pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos
  • Não toleramos qualquer tipo de assédio, Abuso e Exploração Sexual entre trabalhadores, Parceiros de Implementação e Beneficiários
  • Não fazemos nenhum tipo de cobranças para nenhum tipo de contratação e não procedemos por via de agentes de recrutamento
  • Oferecemos um pacote de compensação competitiva e a possibilidade de construir uma carreira no sector de desenvolvimento, através de um engajamento a longo prazo e acesso aos recursos e experiência pelo mundo
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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