Vaga

Oficial de Procurement

FHI360

A FHI360 está a recrutar um Oficial de Procurement, para Manica, em Moçambique.

Funções
  • Manter o sistema de controlo do equipamento entregue aos funcionários e Parceiros, fazendo o registo da sua saída
  • Manter arquivos de LPOs e seus suporte, devidamente organizados em versões electrónicas e físicas e facilitar a localização dos mesmos sempre que necessário
  • Gerir o processo de aquisição de bens e serviços
  • Apoiar na gestão do “file” das requisições internas e externas (pedidos do parceiro) e emissão dos Pedidos de Cotação
  • Apoio na elaboração do relatório mensal de LPO’s
  • Apoio na emissão das Cartas de Adjudicação e posterior submissão aos fornecedores
  • Assegurar a gestão do armazém de materiais e consumíveis e manter as fichas de estoques actualizadas e aptas para qualquer auditoria
  • Apoio na Gestão de inventário, incluindo a manutenção da documentação exigida e da lista de inventário, garantindo a sua actualização e a realização de controlos físicos de inventário, preparação dos relatórios de inventário exigidos, e outras funções relativas ao controlo de inventário
  • Supervisionar o Parque de veículos, organização e programação de transportes, manutenção de veículos, contratação de motoristas e manutenção dos livros de registo dos veículos
  • Coordenação com o Responsável pela Segurança para assegurar que os motoristas estão a respeitar as medidas de segurança adequadas e que estão treinados em protocolos de segurança
  • Coordenar o processo de solicitação de TAXI e verificar os respectivos livros de registo dos veículos
  • Outras tarefas que lhe forem incumbidas pelos seus superiores Hierárquicos
Requisitos
  • Nível Académico médio
  • 3 anos de experiência em função administrativa, incluindo gestão de conferências e eventos profissionais e processos de aquisição competitiva
  • Conhecimentos dos regulamentos da USAID e de Moçambique e uma preferência
  • Capacidade de trabalhar de forma efectiva num ambiente de alta colaboração em equipa
  • Capacidade de trabalhar com mínima supervisão
  • Excelentes habilidades de organização e comunicação
  • Experiência de trabalho em ou com ONGs uma vantagem
  • Conhecimentos de MS Word (conhecimentos básicos de layout e uso de estilos), Excel (bom), powerpoint (bom)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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