A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua no sector das telecomunicações, um Oficial de Procurement, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gerente de Categoria de Compras, será responsável por garantir que as ordens de compra (PO) sejam emitidas no prazo e de acordo com o processo de fornecimento/catálogo
- Acompanhar o processo de aprovação de PO e compartilhar POs com a unidade de negócios (BU); atualizar bancos de dados internos com detalhes dos pedidos (datas, fornecedores, quantidades, descontos)
- Acompanhar os fornecedores, conforme necessário, para confirmar ou alterar pedidos; emitir recibos de mercadorias (GRs) e acompanhar os GRs emitidos pelo armazém e/ou fornecedores
- Acompanhar os pagamentos, concentrando-se nos principais fornecedores estratégicos do negócio para evitar atrasos e reclamações; manter relacionamentos com partes interessadas: cultivar bons relacionamentos com fornecedores para garantir uma parceria sustentável e eficiente; relatório mensal de fluxo de caixa
Requisitos
- Licenciatura numa area relevante para função
- Fortes habilidades de comunicação e orientação de serviço
- Grande capacidade de comunicação, clara e eficaz
- Grande capacidade de trabalhar de forma independente, tomar iniciativa, definir prioridades e levar os projectos até a conclusão
Empregue habilidades de análise e resolução de problemas
- Forte capacidade de criar modelos financeiros e casos de negócios para uma melhor tomada de decisões de gestão
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa empresa que oferece condições salariais compatíveis com o nível de experiência e o nível de responsabilidade da função, bem como oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados