Vaga

Oficial de Operações

SNV Moçambique

A SNV está a recrutar um Oficial de Operações para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Procurement
  • Processamento e políticas: Rever as políticas de compras anualmente contra os requisitos de melhores práticas, requisitos da SNV, Doadores e Governo de Moçambique e preparar para aprovação e ajustes revisões do Director Nacional, conforme necessário, para garantir que a SNV esteja em conformidade com todas as regras e regulamentos relevantes
  • Conduzir o processo de aquisição de bens e serviços para o escritório e todos os projectos, em coordenação com o Gestor de Finanças, Gestores de Projectos e Administradores de Projectos, e garantir que os procedimentos e directrizes relevantes (dos doadores e da SNV) são rigorosamente seguidos e com documentação de fácil recuperação
  • Aconselha e fortalece a capacidade dos Administradores de Projecto em todos os processos de aquisição, para garantir que os procedimentos para SNV e doadores sejam totalmente seguidos
  • Mantém uma lista de provedores de serviços aprovados para todos os escritórios e assegura que SNV (e projectos) usem o melhor preço e qualidade
  • Adjudicação e Cumprimento das regras do doador:
  • Redigir e emitir pedidos para propostas e candidaturas, convites para licitação, documentação do concurso, comparações de propostas que determinam mecanismos de compras que garantam uma concorrência justa e aberta
  • Propor ao Director comissões de propostas para aprovação, caso a caso, de acordo com os limites máximos definidos nas políticas e procedimentos relevantes
  • Rever todos os contratos de doadores de SNV e garantir que as actividades de compras em cada projecto sejam compatíveis com os requisitos do doador
  • Gestão de Contratos: Redigir e emitir todos os contratos de fornecimento de bens e serviços para serviços relacionados à logística; ordens de compra, memorandos, sub-acordos e subcontratos; manter arquivos de aquisição precisos e completos
  • Logística e Lojas: Organizar acomodações para todas as reuniões/workshops nacionais e sectoriais, reuniões com clientes e treinamentos
  • Submete e organiza documentos formais (despacho aduaneiro, aprovações, etc.)
  • Organizar o transporte de pertences pessoais para trabalhador expatriado, incluindo despacho aduaneiro
  • Organizar alojamento a longo prazo para trabalhador expatriado
  • Fornecer apoio logístico para missões (incluindo a elaboração de propostas)
  • Organizar equipamentos e aquisições de material, coordenar manutenção e substituição quando necessário, em consulta com a aprovação da autoridade relevante (Director Nacional, Gestor Financeiro, Gestor de Projecto e Administrador)
  • Inventário: Desenvolver e manter uma lista de inventário de equipamentos, activos e meios de transporte para todos os escritórios e projectos, e garantir uma contagem e reconciliação física duas vezes por ano
  • Manter o seguro de veículos e equipamentos e manter contacto com agências de seguros para renovações e reclamações
  • Gestão de instalações, segurança e bens: Assegurar a manutenção de escritórios, bens e outras propriedades, coordenar reparos e assegurar arranjos para funções oficiais
  • Controlar facturas de telefones (linhas terrestres e móveis)
  • Manter equipamentos e instalações e garantir que eles estejam funcionando
  • Garantir ambiente de trabalho seguro e limpo
  • Gerir a frota, incluindo sistemas de rastreamento de automóveis, cadernos de registro, e assegura manutenção regular de acordo com as normas definidas, e que os veículos estejam sendo usados para o propósito pretendido
  • Manter contratos e arrendamentos, de casas e outros serviços
  • TIC: Gerir os serviços de TIC fornecidos pela empresa terceirizada, incluindo uma revisão anual de qualidade e preço em relação às condições do mercado
  • Certifique-se de que novos funcionários tenham um computador (novo ou do grupo), pronto no primeiro dia de trabalho
  • Certifique-se de que todo o pessoal da SNV esteja usando o sistema SUBI mais actual
  • Interagir com as TIC na HO para garantir que todas as questões relacionadas às TIC sejam tratadas de forma proativa e atempada
  • Assegure-se de que todos os equipamentos TIC adquiridos sejam conforme as recomendações SNV e as especificações compatíveis
  • Supervisão de serviços terceirizados: Supervisão e gestão de tarefas de suporte terceirizado de segurança, limpeza, manutenção de escritório e TIC
  • Executa outras tarefas semelhantes conforme necessário e delegado
Requisitos
  • Nível de Licenciatura em áreas relevantes (Administração/Administração de Negócios)
  • Experiência de 4 anos em posição similar
  • Conhecimento prático de padrões e inventário de compras
  • Experiência em lidar e atender aos requisitos dos doadores
  • Boa proficiência em Inglês
  • Capacidade de trabalhar de forma independente
  • Planeamento efectivo e resolução de problemas
  • Excelentes habilidades organizacionais
  • Domínio de Informática
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo