Vaga

Oficial de Monitoria e Avaliação

ASSOCIAÇÃO PROGRESSO

A ASSOCIAÇÃO PROGRESSO está a recrutar um Oficial de Monitoria e Avaliação, para Niassa, em Moçambique.
Funções
  • Garantir a qualidade de dados nas diferentes áreas de intervenção da Organização
  • Recomendar ferramentas e metodologias práticas para agregar dados de várias fontes e retro informar sobre eles
  • Realizar visitas de campo aos locais do projeto para elaboração, monitoria e avaliação do projecto
  • Realizar colecta e análise periódica e sistemática de dados dos indicadores de resultados do projecto
  • Auxiliar no desenvolvimento e elaboração de planos de monitoria e avaliação de actividades
  • Informar regular e sistematicamente sobre o progresso dos indicadores de produto e resultados e auxiliar a equipe na preparação dos relatórios do programa, conforme e sempre que necessário
  • Viajar para os distritos de implementação do projecto e trabalhar de forma independente para monitorar as actividades, sempre que necessário
  • Monitorar o orçamento ligado as actividades programáticas
  • Monitorar e avaliar o desempenho programático das OCBs
  • Monitorar e avaliar o desempenho programático das OCBs da sua província
  • Realizar supervisão formativa (apoio técnico) aos distritos e desenhar planos de melhoria das estratégias de implementação
  • Realizar tutoria aos Supervisores Distritais
  • Elaborar e submeter ao HO relatórios estatísticos periódicos
  • Contribuir para a melhoria da qualidade dos registos clínicos e do sistema de informação, através do cruzamento da informação dos relatórios programáticos com sistemas de informação (OpenMRS, DHS2 Tracker e SISMA)
  • Cumprir com outras tarefas atribuídas pelo Gestor Provincial de Programas
  • Propor novas actividades/abordagens que possam melhorar o desempenho dos indicadores
  • Zelar pela missão e os valores acima mencionados
  • Participar nos processos de melhoria de desempenho dos indicadores
  • Contribuir para a partilha de conhecimentos
  • Tomar decisões responsáveis que resultem na contenção de tempo e custos e uma clara prestação de contas
  • Participar em equipas múltiplas, adoptar o espírito de equipa, tomar responsabilidades pela acção tomada e providenciar um informe, conforme necessário
  • Multi-tarefas, ser capaz de gerir prioridades em termos de concorrência e ser capaz de priorizar de modo a alcançar os objectivos do programa
Requisitos
  • Possuir nível médio geral ou técnico médio de medicina (alternativamente nível básico, mas com larga experiência na digitação e análise de dados em saúde)
  • Bons conhecimentos de informática, principalmente domínio dos pacotes básicos no ambiente Windows, principalmente o Ms Excel, Ms Acess e Ms Worde Powerpoint
  • Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de Base de dados, ter conhecimento de Sistemas de Informação de
  • Saúde é uma vantagem adicional
  • Ter uma postura responsável e séria
  • Capaz de manter o sigilo necessário ao desempenho da actividade requerida
  • Ser assíduo, pontual e dedicado ao seu trabalho
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão
  • Boa Organização e alto sentido de responsabilidade
  • Facilidade de Comunicação e adaptação em ambientes diversos de trabalho
  • Disponibilidade para viajar para as províncias
  • Ter trabalhado no Serviço Nacional de Saúde
  • Experiência de trabalho em ONGs
Documentação
  • CV
  • Carta de motivação
  • BIlhete de Identidade
  • Certificado de Habilitacões
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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