Vaga

Oficial de Logística, Procurement e Administração

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Oficial de Logística, Procurement e Administração para uma Organização Não-Governamental, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Aprovisionamento e Políticas: Conduzir o processo de aquisição de bens e serviços para o programa, em coordenação com os Gestores de Projecto e Administradores, e garantir que os procedimentos e directrizes dos doadores sejam rigorosamente cumpridos
  • Manter uma lista de provedores de serviços aprovados e garantir que o programa recorra aos que praticam melhor preço e qualidade
  • Elaborar e emitir convites à apresentação de propostas e convites para licitação de propostas aos concursos relacionados com o programa geral, e assegurar o cumprimento dos requisitos do doador
  • Rever todos os contratos dos doadores e assegurar que as actividades de aquisição no programa estejam em conformidade com os requisitos
  • Gestão de Contratos: Elaborar e emitir todos os contratos de fornecimento de bens e serviços para serviços relacionados com a logística
  • Elaborar ordens de compra, memorandos de entendimento e subcontratos
  • Manter os arquivos de compras organizados e completos
  • Logística e Sucursais: Organizar a logística para todas as reuniões/workshops, reuniões de clientes e formações relacionadas com o programa
  • Enviar e organizar documentos formais (despachos aduaneiros, etc)
  • Organizar o transporte de pertences pessoais para o pessoal expatriado, incluindo o seu desembaraço aduaneiro
  • Organizar o alojamento de longa duração para o pessoal expatriado
  • Fornecer apoio logístico para as missões
  • Organizar equipamentos e aquisições estacionárias, coordenar a manutenção e substituição quando necessário
  • Inventário: Manter uma lista de inventário dos equipamentos activos para todos os escritórios e projectos, e garantir a contagem física e reconciliações pelo menos duas vezes por ano
  • Gestão de instalações, utilitários e segurança: Assegurar a manutenção do escritório, coordenar reparações e assegurar a manutenção dos equipamentos para as funções oficiais
  • Assegurar a existência de um ambiente de trabalho seguro e limpo, garantindo que todas as coisas estão no lugar
  • Gerir a frota, incluindo sistemas de rastreamento de carros e garantir a manutenção regular de acordo com os padrões definidos
  • Manter contratos, locações de casas e outros utilitários
Requisitos
  • Mínimo de 3 anos de experiência em posição semelhante
  • Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas ou áreas afins
  • Capacidade para trabalhar de forma independente
  • Conhecimentos práticos dos padrões de suprimentos e inventário
  • Experiência em lidar e atender aos requisitos do doador
  • Experiência comprovada em funções administrativas que executam pelo menos duas das seguintes tarefas: Gestão de Contratos, Logística e Lojas, Inventário, Procurement e Políticas de Compras
  • Experiência prévia de trabalho com o DFID
  • Fluência na língua portuguesa e inglesa (leitura, fala, escrita e compreensão)
  • Carta de Condução
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
  • Envie um email para rs@sdo-mocambique.com e indique o assunto "Oficial de Logística, Procurement e Administração"
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade SDO Moçambique
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 02.02.2017
  • Expira 02.03.2017
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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