Vaga

Oficial de Logística (m/f)

Fundación Ayuda en Acción

A Fundación Ayuda en Acción está a recrutar um Oficial de Logística (m/f) para Cabo Delgado, em Moçambique.
Funções
  • Gerenciar toda segurança dos armazéns
  • Definir estratégia de distribuição de material e serviços
  • Interagir com áreas usuárias na identificação das demandas planeadas de aquisição de materiais e serviços
  • Registrar entradas e saídas de bens do armazém
  • Supervisionar toda frota no âmbito de emergência e estado dos veículos
  • Supervisionar toda distribuição de material as comunidades
  • Coordenadar requisições de kits para emergência a partir dos fornecedores e parceiros
  • Garantir a implementação das actividades de logística em conformidade com os procedimentos da AeA e parceiros
  • Coordenar as operações do armazém do escritório e dos distritos onde as actividades estão sendo implementadas
  • Supervisionar todos os motoristas da organização e dos parceiros na realização de tarefas no âmbito da emergência
  • Coordenar o transporte e entrega de suprimentos e stock nas comunidades
  • Realizar e actualizar a base de dados de stock no armazém do escritório e das comunidades diariamente
  • Garantir o recebimento e envio do material técnico da AeA e parceiros
  • Fazer a verificação dos Logbooks das viaturas
  • Elaborar relatórios e planos semanais, mensais de distribuição de bens e serviços
  • Implementar outras actividades, caso seja necessário relacionadas com a área de Operações de Logística no processo de emergência
Requisitos
  • Formação superior em Logística, Gestão, Contabilidade e/ou Aduaneiro
  • Experiência profissional entre 3 a 5 anos no desempenho de funções similares
  • Experiência de trabalho com ONGs internacionais constitui uma vantagem
  • Formação ou experiência em distribuição global, os aspectos locais e as tecnologias de informação que influenciam a cadeia logística e a relação estratégica dos seus componentes
  • Experiência em estratégia e desempenho na cadeia de abastecimentos e a solução de problemas de integração de bens e serviços
  • Experiência em operações focando-se na função da qualidade e da satisfação de clientes/beneficiários e stakeholders
  • Experiência em e-marketplaces, o e-procurement, e as Redes Virtuais Privadas (VPNs) como ferramentas de gestão da cadeia de abastecimentos
  • Conhecimentos de WASH será uma ventagem
  • Domínio de informática na óptica do utilizador nos programas Microsoft Office (MS Word, Excel e folha de cálculo)
  • Habilidade para organização e planificação
  • Comunicação (oral e escrita) nas línguas inglesa e portuguesa, (Obrigatório); Emacua será uma ventagem
  • Conhecimento em Normas de Qualidade e Segurança
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Incorporação imediata
  • Contrato: Duração do projecto estimado em 3 meses com possibilidade de prorrogação por mais 03 meses
  • Remuneração de acordo com a política salarial da Ayuda en Acción

Detalhes

  • Entidade Fundación Ayuda en Acción
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 20.05.2019
  • Expira 20.06.2019
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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