A Ariel Glaser está a recrutar um Oficial de Contratos e Concessões, para Pemba.
Funções
- Monitorar as actividades administrativas e financeiras dos beneficiários de subcontrato com F.Ariel
 
- Relatar os resultados do cumprimento das exigências ao Gestor de Contratos e concessões nos escritórios centrais (os resultados podem incluir violações ou falhas percebidas no cumprimento dos termos e condições do subcontrato), participando e propondo possíveis soluções
 
- Implementor as políticos aplicáveis as exigências, procedimentos e circulares administrativas no apoio aos beneficiários da F Ariel
 
- Efectuar visitas regulares aos locais de actividade para monitorar e apoiar os beneficiários
 
- Em colaboração com o oficial de Capacitação, elaborar programas de capacitação de gestão institucional e financeira dos beneficiários
 
- Compilar e submeter relatórios de monitoria e avaliação do cumprimento das obrigações ao gestor de Contratos e concessões para revisão e aprovação
 
- Dar assistência aos beneficiários, conforme as necessidades
 
- Assistir o Gestor de Contratos e concessões na elaboração de formulários e documentos das obrigações conforme as necessidades
 
- Analisar e avaliar os orçamentos para cálculos correctos das categorias e despesas, assegurando que os orçamentos financiados F Ariel contenham somente custos permissíveis, alocaveis razoáveis
 
- Manter uma excelente relação de trabalho com colegas e beneficiários da F Ariel
 
- Dar seguimento, revisão e conclusão de relatórios financeiros mensais de pedidos de fundos dos beneficiários
 
- Executor outras tarefas atribuídas pelo supervisor
 
Requisitos
- Bacharel em Administração e Gestão de Empresas ou outra área relacionada
 
- Experiência na supervisão financeira e administrativa de projectos do sector público ou privado
 
- Conhecimento de políticas e procedimentos relevantes de gestão e cumprimento das obrigações de concessão e contratos da USAID ou CDC
 
- Conhecimento de contabilidade e praticas de gestão financeira princípios de acordo com os regulamentos do Governo Federal dos E.U.A.
 
- Domínio de computador/software,incluindo (MS Word e Excel)
 
- Fluente em Português (oral e escrito) e conhecimento adequado de Inglês (escrito)
 
- Capacidade de gerir múltiplas prioridades
 
- Disponibilidade para efectuar viagens aos distritos, ate 20% do tempo
 
- Experiência previa com organizações internacionais não lucrativas
 
- Excelentes habilidades de escrita c correcção de textos
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
2. Candidatura