Vaga

Oficial de Comunicação/Tradutor

Creative

A Creative está a recrutar um Oficial de Comunicação/Tradutor para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A Creative Associates International é a organização líder do Programa Vamos Ler! Implementado em colaboração com o MINEDH e financiado pela USAID, de 2016 até 2021, com o objectivo de melhorar as habilidades de leitura, escrita e oralidade dos alunos do primeiro ciclo de ensino primário nas províncias de Nampula e Zambézia
  • Para atingir o seu objectivo, o programa centra-se em três áreas principais de intervenção: 1) melhoria da qualidade do ensino da leitura e da escrita nas classes iniciais do ensino primário; 2) melhoria do sistema de apoio ao ensino da leitura e escrita nas classes iniciais, nas províncias alvo; e 3) aumento do envolvimento dos pais e da comunidade na melhoria das habilidades de leitura nas classes iniciais. O programa tem a sua sede em Maputo, com escritórios em Nampula e Quelimane
  • Sumário da Posição: O/A Oficial de Comunicação/Tradutor será responsável pela redacção relatórios, actas e outros documentos em Inglês e Português, tradução de documentos diversos e suporte na tradução e interpretação em eventos organizados pelo programa e apoio ad hoc de secretariado e comunicação, conforme necessário
  • Supervisão e Reporte: Oficial de Comunicação/Tradutor reportará ao Gestor Sénior de Operações
Funções
  • Efectuar traduções de documentos do programa, relatórios, entre outros, ​​do Inglês para o Português, ou vice-versa
  • Escrever ou analisar resumos executivos de documentos em Português e/ou Inglês, conforme solicitado
  • Prestar serviços de interpretação oral conforme necessário para colaboradores expatriados ou outros visitantes durante reuniões, workshops, conferências e viagens de campo
  • Coordenar com editores de língua inglesa e/ou portuguesa na finalização de documentos
  • Oferecer treinamentos para programar funcionários em inglês, conforme necessário
Requisitos
  • Diploma do ensino Médio é exigido, grau de Bacharel em Tradução/Interpretação, Comunicação, Educação, Linguística ou área relacionada é altamente preferido
  • Quatro anos de experiência de trabalho geral com dois ou mais anos de experiência específica em serviços de tradução, edição e comunicação
  • Fluência em Inglês escrito e falado, e Português é necessário
  • Capacidade excelente de comunicar de forma eficaz tanto em Inglês e em Português
  • Experiência em tradução de documentos legais é fortemente preferida
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • A Creative Associates International Inc. é uma Organização Empregadora que preza pela Igualdade de Oportunidades
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Certificado de Habilitações
2. Candidatura
  • Envie um email para rh@vamoslermoz.com e indique o assunto "Oficial de Comunicação/Tradutor"
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo