A Contact está a recrutar um Oficial de Comunicação, para Manhiça, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pelo desenvolvimento geral da comunicação do projecto na elaboração de estratégias, planos de comunicação, produção de materiais de comunicação, advocacia e padronização de imagem visual
 
- Terá como principais responsabilidades a elaboração e edição de boletins informativos e brochuras, incluindo relatórios, actualização contínua do website e da página Facebook do projecto com artigos e fotografias, tradução e edição de textos (Português e Inglês), desenhar e produzir materiais de exposição relacionados com as actividades do projecto, realização de produtos (brochuras e folhetos, \"histórias de sucesso\", vídeos, artigos, comunicados de imprensa, etc), organizar produtos para a mídia social, cobertura de eventos e exposições, preparar comunicados de Imprensa, produção de guiões de filmagens para pequenos filmes e concepção de programas de rádio e televisão
 
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Marketing, Ciências de Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins
 
- Experiência mínima de 5 anos na área de Promoção, Comunicação (Cooperação e Desenvolvimento) Relações Públicas, Marketing e Mídia
 
- Proficiência em Windows 7, Microsoft Office Suite, softwares de edição de texto e vídeos e fotos (Indesign, Ilustrator, Photoshop, Corel Draw e Final Cut)
 
- Fluente em Português e Inglês, falado e escrito
 
- Excelente comunicação oral e escrita e competências em edição
 
- Capacidade de relacionamento com os mídia nacionais
 
- Capacidade de adaptação a ambientes multiculturais
 
- Capacidade para lidar com múltiplas tarefas e atenção ao detalhe
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
- Referências
 
2. Candidatura