Vaga

Oficial de Administração e Finanças (m/f)

Fundación Capital

A Fundación Capital está a recrutar um Oficial de Administração e Finanças (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Descrição
O que estamos a oferecer?
  • A Fundación Capital estabeleceu recentemente uma filial em Moçambique e está, portanto, à procura de um(a) Oficial de Administração e Finanças para apoiar as nossas operações no país. A pessoa irá trabalhar a partir do nosso escritório em Maputo (Moçambique), sob a supervisão e orientação da Representante Residente em Moçambique e da Directora Financeira. Oferecemos um pacote competitivo sob um contrato de trabalho de 12 meses, que está aberto a uma perspectiva de emprego a longo prazo. A posição que oferecemos é desafiante, com muitas oportunidades para transformar ideias em realidade, e trabalhar com uma equipa inspiradora, diversa e internacional, para criar um amanhã melhor para milhões de pessoas que vivem na pobreza
Quem somos nós?
  • A Fundación Capital é uma organização internacional premiada que trabalha na América Latina, Caribe e África, para reduzir a pobreza. As nossas iniciativas têm o poder de criar um impacto duradouro em grande escala, porque aproveitam o poder das acções governamentais, das forças de mercado e das inovações digitais. Focamo-nos principalmente na construção de activos para indivíduos e famílias que vivem na pobreza através da inclusão financeira, empoderamento económico e protecção social. No final, tudo se resume às pessoas: ao proporcionar-lhes formação, capital e oportunidades produtivas, possibilitamos que milhões de famílias pobres tomem decisões bem sucedidas e independentes para viver as suas ambições. (www.fundacioncapital.org)
Funções
Quais são as tarefas e responsabilidades?
  • O cargo inclui as seguintes responsabilidades na nossa filial em Moçambique, sob a supervisão e orientação da Representante Residente de Moçambique e da Directora Financeira
Tarefas administrativas e financeiras
  • Desenvolver, implementar, gerir, monitorar e melhorar uma estrutura geral apropriada para uma gestão administrativa e financeira eficiente da FundaK em Moçambique
  • Implementar os instrumentos contabilísticos e financeiros necessários e mecanismos de elaboração de relatórios e preparar os relatórios administrativos e financeiros dos nossos projectos
  • Gerir o arquivo dos documentos administrativos, financeiros, contabilísticos e legais
  • Fazer o controlo do processo de pagamento
  • Elaborar contratos e gerir o arquivo de recursos humanos
Tarefas operacionais
  • Apoiar e facilitar o trabalho técnico e organizacional de projectos, procurando e estruturando a informação técnica de apoio necessária
  • Criar e gerir uma lista com possíveis/potenciais parceiros e consultores de assistência técnica
  • Preparar mensagens de marketing padrão; desenvolver e manter um conjunto de ferramentas de marketing e coordenar a conscientização dos programas para doadores e outros parceiros
  • Estabelecer relações e coordenar com a equipa da FundaK envolvida em consultorias específicas e gestão de projectos
Requisitos
Quem procuramos?
Requisitos pessoais
  • A pessoa que procuramos deve ser:
  • Altamente produtiva, motivada e orientada por objectivo
  • Empreendedora
  • Um jogador de equipa com excelentes habilidades interpessoais
  • Detalhista e organizado
  • Criativa e flexível
  • Motivada para aprender
Requisitos técnicos
  • Fortes habilidades de comunicação em Português e Inglês (oral e escrito)
  • Habilidades de organizacionais e de gestão de projectos demonstradas
  • Capacidade de escrita em inglês para publicações
  • Conhecimento sobre sistemas de orçamentação e relatórios financeiros
  • Competências intermediárias em MS Excel
  • Competências analíticas e de investigação
  • Conhecimento da política de recursos humanos em Moçambique, especialmente sobre contratação de funcionários e gestão de pessoal
  • Pelo menos quatro anos de experiência de trabalho em ONGs ou pequenas empresas (PMEs)
  • Experiência de trabalho entre culturas
  • Bacharelato em Finanças, Contabilidade ou área similar
Notas
  • Envie o seu CV e uma carta de apresentação concisa na qual explica: (1) a sua motivação para trabalhar connosco, (2) porque seria um bom activo para a nossa equipa, assim como (3) as suas expectativas salariais e a data da sua disponibilidade para assumir o cargo. Por favor tenha em atenção que apenas as candidaturas completas serão consideradas
  • Este anúncio de emprego permanecerá publicado até que a vaga seja preenchida
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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