Vaga

Oficial de Administração e Finanças

British Council

O British Council está a recrutar um Oficial de Administração e Finanças pata Maputo.

Funções
  • Dar suporte às equipes de atendimento ao cliente nos registos académicos, administração de exames, finanças, e na implementação de projectos em Moçambique
Requisitos
  • Pelo menos dois anos de experiência em área de finanças
  • Experiência comprovada na gestão e desenvolvimento de relações com clientes e fornecedores
  • Experiência comprovada no manuseamento de sistemas electrónicos financeiros na qual o conhecimento de aplicação do SAP seria uma vantagem
  • Habilidade de trabalhar independentemente e a altos níveis de desempenho
  • Habilidades excelentes de trabalho em equipa e de empreendedorismo
  • Português e Inglês fluentes (Inglês equivalente a 6.5 do IELTS)
  • Elevado nível de conhecimento de informática
  • Formação técnica em contabilidade será uma vantagem
  • Eligibilidade para trabalhar a tempo inteiro em Moçambique de acordo com a Lei de Trabalho Moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências
2. Candidatura
  • Para mais informações e para obter um formulário de aplicação contacte o British Council através do seguinte endereço electrónico: info@britishcouncil.org.mz
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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