Para oferecer uma melhor experiência aos utilizadores este site usa Cookies. Por favor reveja a nossa Política de Cookies e ao continuar a usar este site está a concordar com o seu uso.
A Oxfam está a recrutar um Oficial de Administração do Programa AGIR, para Maputo.
Funções
Organizar o arquivo de documentação e de correspondência do Programa AGIR incluindo pastas electrónicas e físicas dos parceiros
Zelar pelas viagens nacionais e internacionais dos colegas e visitantes da Oxfam (reservas de bilhetes, perdiem, de hotel e pedido de vistos)
Envio e recepção do correio
Dar seguimento aos procedimentos de procurement
Produzir contratos para os consultores
Assegurar a gestão administrativa dos processos dos parceiros no sistema interno SAP
Zelar pelo bom funcionamento do equipamento do Programa AGIR
Assegurar os aspectos logísticos de seminários organizados pelo Programa AGIR
Tirar apontamentos dos encontros e produzir actas
Requisitos
Mínimo Licenciatura em uma área relevante
Orientado para resultados
Boas habilidades de cálculo e de lógica
Boas habilidades de sistemas informáticos e meios de comunicação
Bom relacionamento inter-pessoal e saber trabalhar em equipa
Boa capacidade de planificação e organização
Ter pelo menos 3 anos de experiência numa posição similar
Falar e escrever perfeitamente a língua portuguesa e ter bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita
Pessoa dinâmica, comprometida e com maturidade suficiente, que se identifica com os princípios de boa governação, transparência e direitos humanos, incluindo a igualdade de género e que contribua de forma flexível às actividades e género
Nacionalidade moçambicana
Notas
Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz