Vaga

Office Manager

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar para um Escritório de Advogados de renome, um Office Manager, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Assegura os procedimentos administrativos e de logística
  • Assegura a organização financeira, de tesouraria e controlo orçamental
  • Apoia o processo de facturação e cobrança
  • Organiza eventos e desenvolve relações institucionais
  • Organiza a entrada e saída de colaboradores, bem como o processo de integração e de formação
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão, Administração ou áreas afins
  • Experiência de 5 anos em funções similares
  • Experiência de trabalho num Escritório de Advogados ou Profissional Service Firm ou exercendo uma função similar constitui uma vantagem
  • Conhecimentos de Microsoft Office na óptica do utilizador avançado
  • Inglês falado e escrito será um factor eliminatório
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Se considera que preenche os requisitos da função e se procura um novo desafio profissional, envie-nos o seu CV para o email abaixo
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo