Vaga

Human Resources Business Partner (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar um Human Resources Business Partner (m/f) para o seu cliente, uma empresa internacional de consultoria que actua na área de engenharia, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por iniciar e apoiar o desenvolvimento e transformação organizacional, facilitando a transição e promovendo a cultura que a Empresa procura desenvolver
  • Terá como principais tarefas: apoiar a formação de equipas de trabalho ágeis e flexíveis, alinhadas às ambições estratégicas
  • Promover a digitalização e inovação
  • Orientar a gestão operacional na criação de estruturas organizacionais propícias à implementação de inovação
  • Promover mudanças e transformações
  • Criar insights que levem ao desenvolvimento da capacidade de organização e liderança
  • Apoiar na transformação dos planos estratégicos em planos operacionais e orientar os gestores na execução
  • Construir relacionamentos com os stakeholders internos e externos: incentivar a colaboração entre funções, de modo a criar e manter o clima certo para colaboração, suporte e partilha de conhecimento e informação
  • Garantir uma forte ligação entre colegas
  • Implementar processos globais de Gestão de Recursos Humanos
  • Dar suporte a tarefas administrativas relacionadas à área de RH, como contratação, payroll, legalização de trabalhadores estrangeiros, entre outras
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou formação equivalente em um campo relevante
  • Experiência mínima de 7 anos em Recursos Humanos, como HRBP ou Gestor de RH
  • Mínimo de 5 anos de experiência em uma organização digitalmente experiente e inovadora, será preferencial
  • Capacidade de preparar e gerir complexas reestruturações dentro de uma organização matricial internacional e liderar processos de mudança de acordo com os mandatos de transformação
  • Capacidade de conectar pessoas em vários níveis e influenciar outras pessoas
  • Confortável nas interacções com os gestores de negócios séniores e capacidade de guiá-los nas estruturas organizacionais
  • Excelentes habilidades de comunicação na fala e escrita
  • Excelente domínio da língua inglesa, verbal e escrita
  • Atitude criativa, proactiva, organizada e eficiente
  • Resiliência e altos níveis de energia
  • Nacionalidade moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que oferece possibilidade de desenvolvimento profissional e que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demonstradas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 09.10.2019
  • Expira 16.10.2019
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo