Vaga

Gestores Regionais

Bayport - Financial Services

A Bayport Serviços Financeiros está a recrutar Gestores Regionais, para Nampula, Maputo e Pemba, em Moçambique.

Funções
  • Reportar ao Director das Operações, o candidato seleccionado será responsável pela coordenação e atribuição de todo o trabalho realizado na região, supervisionando todas as áreas de operações, gerenciar a equipe promover um ambiente positivo, gerenciar uma filial multi-funcionalidades e produtos de vendas em toda a rede, garantindo alta satisfação do cliente
  • O Gestor Regional também fornecerá apoio administrativo para a região e todas as partes interessadas, a fim de garantir que os serviços sejam prestados de forma eficaz e eficiente
  • Garantir a aderência às políticas de risco e conformidade
Requisitos
  • Nível Universitário em Gestão e Administração das Empresas ou áreas afins
  • Pelo menos 5 anos de experiência em gestão e ambiente operacional de vendas, idealmente dentro do sector de serviços financeiros ou distribuição
  • A certificação IFB (Instituto de Formação Bancária) será uma vantagem
  • Bom domínio do Inglês e do Português
  • Conhecimento de mercado moçambicano e sector bancário em geral
  • Boa compreensão das autoridades locais e instituições governamentais
  • Compreensão geral da estratégia de vendas
  • Ter habilidades comprovadas em liderança, coaching e mentoring, capacidade para atingir as metas de vendas ao nível da região
  • Capacidade de vender os produtos da Bayport em distritos/área rural
  • Capacidade de executar e implementar plano de acção estratégico
  • Capacidade de lidar com conflitos e ambiguidades
  • Gestão do tempo e de prioridade, disponibilidade total e capacidade de trabalhar com autonomia e mostrar iniciativa
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo