Vaga

Gestores Distritais de Operações (m/f)

FGH – Friends in Global Health

A FGH está a recrutar Gestores Distritais de Operações (m/f), para distritos da Zambézia, em Moçambique.
Funções
  • Responsável pela gestão de pela comunicação institucional e da representação das actividades a nível do distrito, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Logística e Gestão de inventário
  • Assegurar o bom uso dos recursos financeiros da FGH a nível distrital
  • Assegurar que toda a documentação requisitada pelos Procedimentos Operacionais dos pagamentos via M Pesa de voluntários e técnicos esteja submetida dentro dos prazos
  • Responsável pela autorização de despesas das equipas distritais da FGH e SDSMAS quando homologadas pelo Director ou quem de direito
  • Apoiar, quando for necessário, o Assistente de Contabilidade Distrital na preparação e submissão de pedidos de floats de viagens semanais, pedidos de reembolsos de despesas de viagem e reconciliação de floats
  • Gerir a assiduidade diária do pessoal, e garantir que a informação partilhada com a direção é fidedigna e atualizada
  • Coordenação com os Oficiais distritais nas actualizações de informação de efectividade, assim como realizar visitas de supervisão pelo menos uma vez por semana nas Unidade sanitária
  • Coordenar o processo de Recrutamento dos conselheiros e Facilitadores comunitários bem como outras posições sob orientação do departamento de Recursos Humanos
  • Assegurar a gestão de combustível no nível do distrito para motorizadas, carros e geradores
  • Providenciar informação a Direcção de Operações, e maximizar a segurança dos funcionários e bens da Organização, reportando situações que merecem atenção e dar o devido seguimento
  • Garantir o seguimento de todas informações ou achado de Auditorias interna e externa
  • Executar outras tarefas que não esteja descrito no SWO para relacionados com a tarefa
Requisitos
  • Possuir pelo menos 7 anos de experiência em posição de Gestão incluindo 3 anos em Organizações não governamentais
  • Possuir pelo menos 5 anos de experiência em gestão de Operações de Campo em logística geral, bem como gestão de equipa
  • Possuir boa experiência na elaboração, implementação e monitoria de Procedimentos Operacionais
  • Possuir uma experiência comprovada em gestão de actividades de campo, projectos e planos de trabalho, gestão de frotas de carros e motas, gestão de inventários
  • Bons Conhecimentos do Funcionamento do Sistema Nacional de Saúde
  • Excelente e capacidade analítica e de resolução de problemas, bem como de tomada de iniciativa criativa
  • Boa capacidade de Análise e Gestão de Riscos
  • Excelente capacidade de planeamento e organização (definir prioridades e gerir várias tarefas em simultâneo)
  • Possuir conhecimentos sólidos de Gestão Hospitalar constitui vantagem
  • Excelente capacidade de comunicação em Inglês e Português (escrita e verbal)
  • Disponibilidade para estar baseado nos distritos mencionado acima
Notas
  • Apenas serão contactados (as) candidatos (as) pré-selecionados (as) na base dos documentos apresentados
  • FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal
  • A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo