Vaga

Gestor(a) de Recursos Humanos

The Aga Khan Academy Maputo

A Fundação Aga Khan (AKF) é uma agência de desenvolvimento internacional privada, não-lucrativa e não confessional. Ela é parte da Rede Aga Khan para o Desenvolvimento (AKDN), uma rede dinâmica de agências de desenvolvimento, que opera em mais de 30 países da Ásia e África.

Esta fundação procura candidatos para o cargo de Gestor(a) de Recursos Humanos.

Funções
  • Liderar o desenvolvimento e implementação da estratégia de RH da organização e promover mudanças para melhorar o desempenho geral da organização
  • Aconselhar a equipa de gestão em assuntos estratégicos de RH
  • Promover a colaboração entre os departamentos - escritórios nacional e regional - em estratégias, políticas e prioridades de RH
  • Assegurar o bom funcionamento administrativo do departamento de RH
  • Comunicar e formular, quando necessário, orientações e planos de acção em todas as áreas relacionadas com os RH (incluindo questões como recrutamento e contratação de pessoal, desenvolvimento de carreiras, formação, gestão de desempenho e o programa de bem-estar no local de trabalho da AKDN)
  • No âmbito deste trabalho, será também necessário o uso de sistemas de IT para apoiar a gestão dos RH, e processos que assegurem uma moral elevada e o profissionalismo do pessoal da organização
Requisitos
  • Graduação de uma universidade reputada em assuntos relacionados com a gestão de RH, direito ou desenvolvimento organizacional
  • Preferência será dada a candidatos com pelo menos cinco (5) anos de experiência de gestão de RH, caracterizada por um aumento progressivo de responsabilidade e liderança na implementação de iniciativas de RH no sector público ou privado
  • Conhecimento de língua inglesa será uma vantagem
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade The Aga Khan Academy Maputo
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  • Publicado 15.05.2012
  • Expira 03.06.2012
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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