Vaga

Gestora de Escritório

Abt Associates

A Abt Associates está a recrutar uma Gestora de Escritório para Beira, em Moçambique.
Descrição
  • A Abt Associates Inc procura candidatos para o projecto de Eficiências para o Resultado Clínico do HIV (ECHO) financiado pela USAID. O ECHO é um projecto de 209 milhões de dólares americanos para apoiar a realização do controlo da epidemia do HIV/SIDA pelo Governo de Moçambique e o estabelecimento de uma resposta sustentável liderada pelo governo até 2023 nas províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico
  • Os objectivos do projecto incluem o fortalecimento dos serviços essenciais de saúde pública para o controlo da epidemia do HIV a níveis nacional, provincial e distrital para garantir a sustentabilidade da resposta ao HIV a longo prazo, alcançando e mantendo 95% de cobertura do tratamento e supressão viral em regiões geográficas designadas, assegurando que Moçambique esteja a utilizar as evidências mais recentes para a rápida escalada e manutenção de intervenções eficazes para o HIV, e fornecendo ao Governo de Moçambique dados, resultados medidos e recomendações necessárias para tomar decisões-chave de prestação de serviços, e neste âmbito que o ECHO procura uma Gestora de Escritório para Beira
Funções
  • Estabelecer sistemas para inventário semanal de produtos básicos
  • Garantir serviços de limpeza de escritório para limpar computadores, manter as instalações do escritório limpas, as áreas de tratamento de água e bem como as cozinhas e casas de banho
  • Manter um sistema de arquivo central para documentos e formulários necessários
  • Gerir, receber e inspeccionar entregas, de acordo com os termos da Ordem de Compra ou contratos de subcontratação
  • Estabelecer um sistema onde todos os equipamentos do escritório estejam em boas condições e acompanhar a manutenção caso algum equipamento de escritório precise
  • Auxiliar na elaboração de Pedidos de Cotação (RFQs) para aquisição de móveis, equipamentos de escritório, computadores e outros itens
  • Apoiar a equipa de Aquisições/Logística no controlo adequado do inventário e no registo das aquisições
  • Ajudar na realização de revisão do inventário físico e registar quaisquer perdas ou móveis ou equipamentos danificados, acompanhando a documentação para o relatório anual de propriedade para a USAID
  • Coordenar a organização de conferências locais em coordenação com a equipa de Operações, outros funcionários do projecto e do escritório nacional. Negociar e organizar hotéis, transporte e refeições
  • Outros deveres de escritório e administrativos conformem designados
Requisitos
  • Grau de Licenciatura
  • Dois anos de experiência profissional em gestão de escritórios e administração, de preferência em programas financiados pela USAID
  • Excelentes competências de gestão, organizacionais e informáticas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • As candidaturas que não contenham os documentos necessários não serão consideradas completas
  • Os candidatos seleccionados para entrevista receberão uma descrição completa da tarefa relacionada com a sua posição
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Um CV actualizado
  • Uma lista de pelo menos 3 referências profissionais com nomes, títulos, endereços de email e números de telefone
  • Um recibo de salário recente
  • Uma fotocópia do grau educacional mais alto obtido ou outra evidência sobre a conclusão desse grau
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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