Vaga

Gestor Provincial

World Education Inc.

A World Education está a recrutar um Gestor Provincial, para Pemba e Cuamba, em Moçambique.
Descrição
  • O programa SABER tem como objectivo: melhoria da qualidade de instrução para o desenvolvimento das habilidades de leitura, compreensão e matemática da 1ª à 6ª classe; transição bem sucedida entre os ciclos de aprendizagem; monitoria do cumprimento do programa de ensino nas escolas-alvo, nas províncias de Nampula, Zambézia, Niassa e Cabo Delgado. O programa terá um escritório central em Nampula e um escritório na Zambézia
  • Descrição do Cargo: O/A Gestor/a Provincial é o elo de ligação entre o programa, os parceiros de implementação e entidades governamentais e não governamentais locais. Ele/ela será responsável por coordenar as actividades de todas as componentes programáticas, operacionais, financeiras; e, colaborar com a equipe de gestão sénior do programa bem como da WEI
  • Período de Trabalho: Tempo Inteiro
  • Tipo de Contrato: Contrato anual, renovável
  • Reporta à: Director do Programa
Funções
  • Assessorar ao director do programa no fornecimento de toda a informação relevante, e manter um controle de qualidade para garantir resultados satisfatórios e o desempenho do pessoal para o alcance das metas exigidas pela USAID/ SABER
  • Representar o programa ao nível provincial com os governos locais, parceiros e USAID sempre que necessário
  • Coordenar com todas as equipes provincial na execussão das suas tarefas do dia-a-dia com responsabilidade
  • Fornecer orientação e apoio ao pessoal técnico, bem como coordenar a, avaliação, finanças, operações; e, organizar reuniões regulares para discutir as intervenções e o progresso do programa com parceiros de implementação relevantes ao nível da educação
  • Apoiar na identificação dos principais problemas e aconselhar a WEI bem como os parceiros na resolução dos mesmos e apoiar no desenvolvimento dos planos e projeções de custos das atividades anuais, semestrais, trimestrais e mensais
  • Disseminar proactivamente informações sobre o programa para as partes interessadas e doadores; manter sempre actualizado sobre os desenvolvimentos actualizados em programas de educação ao nível nacional e provincial
  • Garantir uma cultura organizacional adequada, que haja colaboração entre eles e se sintam motivados a trabalhar duro para o bem do programa e da equipe
  • Apoiar sempre que necessário na gestão das despesas e previsões das actividades, para corrigir quaisquer problemas de despesas de campo em tempo hábil e apoiar os relatórios do programa na província
  • Assegurar a elaboração de planos de actividades e relatórios mensais da equipe técnica, apresentando mensalmente ao nível de gestão nacional, bem como apoiar a coordenação de actividades com impacto nos distritos, ZIPs, escolas e comunidades
  • Responsável em verificar todos os processos de pagamentos da província
  • Comunicar claramente os planos de ação e resultados com os colegas e seu supervisor de linha e respeitar visões e opiniões de outros membros da equipa, e se necessário suportar os outros membros no alcance das suas metas
  • Advogar junto a equipe de trabalho e as comunidades a inclusão e equidade de género nas atividades realizadas por forma que seja inclusiva e competitiva
  • Estar ciente das exigências da proteção à criança e ter um compromisso de acordo com a política de proteção à criança da World Education Inc.
  • Executar outras tarefas relacionadas indicado pela equipe sênior de gestão do programa em Moçambique
Requisitos
  • Licenciatura ou mestrado em educação, gestão de projectos, administração, finanças ou outra área relacionada
  • Ter mais de 8 anos de experiência de trabalho geral, incluindo mais de 5 anos de experiência em gestão, de preferência para um programa financiado pela USAID
  • Forte conhecimento e experiência de trabalho em colaboração com autoridades e estruturas governamentais de educação aos níveis distritais e locais
  • Excelentes habilidades no idioma português e inglês são necessárias
  • Ser nativo em uma das duas províncias é uma vantagem
  • Experiência na gestão de projectos com foco na Educação Infantil ou áreas similares em Moçambique é uma vantagem
  • Capacidade de viajar e trabalhar em horários irregulares quando necessário
Notas
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  •  Apenas os concorrentes pré-qualificados e que tiverem seguido o procedimento aqui descrito serão pré-selecionados e contactados para entrevista. Não serão aceites candidaturas após a data e hora de encerramento.
  • WEI é um Empregador que se guia pelo princípio de Oportunidade Iguais para todos, Acção Afirmativa e comprometido com a diversidade no local de trabalho. Estamos empenhados em proporcionar oportunidades de emprego iguais para todos os candidatos e trabalhadores qualificados, independentemente da idade, raça, cor, origem nacional, ascendência, credo, religião, sexo, deficiência, estado civil, orientação sexual, preferência sexual, informação genética, afiliação política, ou status militar (veteranos com deficiência especial ou status de veterano) em quaisquer decisões de emprego. M/F/V/D
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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