Vaga

Gestor Provincial Técnico de Logística e Inventário (m/f)

FGH – Friends in Global Health

A FGH está a recrutar um Gestor Provincial Técnico de Logística e Inventário (m/f), para Quelimane, em Moçambique.
Funções
  • Responsável pela planificação a nível da província em coordenação com o Director provincial de Operações na coordenação e monitoria das operações logísticas, como processos de armazenamento, stock, transporte e cadeia de suprimentos a nível provincial
  • Garantir a implementação correcta dos procedimento e metas estabelecidas nos processos de Gestão de Compras, Logística e Inventários
  • Garantir que as políticas da Organização, sejam aplicadas em todos os níveis dentro do Departamento
  • Garantir que os elementos dentro de Departamento estão a fazer seu trabalho como planificado e descrito nos seus Termos de Referência
  • Garantir o cumprimento do plano de Compras do ano fiscal, em coordenação com o Gestor Nacional de Logística, e a Direcção de Operações
  • Garantir uma supervisão exemplar de uma equipa multidisciplinar para áreas de transporte, logística e armazém de materiais e consumíveis de oficinas
  • Verificar a qualidade dos PO e confirmação das mesmas segundo os procedimentos em vigor na FGH
  • Verificar e garantir a implementação das POP de inventários ao nível provincial
  • Garantir o seguimento sistemático de todas as requisições de Compras de acordo com procedimento em uso na organização
  • Garantir o registo correcto do inventário, bem como o seguimento das prováveis transferências de um local para outro
Requisitos
  • Possuir grau de Mestrado numa das seguintes áreas: Gestão de Empresas, Logística, Procurement, Gestão Hospitalar ou áreas afins
  • Possuir pelo menos 10 anos de experiência em Gestão Logístico e Aprovisionamento
  • Proactividade e capacidade de solucionar problemas
  • Possuir conhecimento das regras e procedimentos do CDC e da USAID constitui vantagem
  • Excelentes habilidades de apresentação comunicação escrita e oral nas línguas portuguesa e inglesa
  • Nível avançado de conhecimento de programas informáticos
  • Conhecimentos em sistemas de gestão de inventários
  • Habilidades sólidas de organização e comunicação
  • Experiência comprovada em gestão de equipa
  • Conhecimentos técnicos comprovados (mecânica, frios, etc.)
Notas
  • Apenas serão contactados (as) candidatos (as) pré-selecionados (as) na base dos documentos apresentados
  • FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal
  • A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo