O Centro pela Saude Global está a recrutar um Gestor Provincial de Recursos Humanos & Legalidade, para Província de Nampula, em Moçambique.
Descrição
- Associação Centro Pela Saúde Global (C-Saúde), Associação de direito privado que opera no sector da saúde pública, procura candidatos para preenchimento de vagas descritas a
baixo, baseadas na Cidade de Nampula.
Funções
- Implementar estratégias de Gestão de Recursos Humanos alinhadas aos objectivos organizacionais.
- Supervisionar equipa provincial de Recursos Humanos e apoiar no desenvolvimento profissional.
- Coordenar recrutamento e selecção, incluindo desenho ou desenvolvimento de perfis de posto, entrevistas entre outras.
- Gerir administração de pessoal, contractos, folha salarial, assiduidade, férias.
- Conduzir processos disciplinares e gerir conflitos laborais.
- Prestar assessoria legal em matérias laborais e apoiar na resolução de litígios.
- Garantir conformidade com legislação laboral e políticas internas.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Direito ou áreas afins.
- Experiência profissional mínimo de 5 anos de experiência na gestão de Sistemas de Informação de Recursos Humanos e Salários.
- Possuir conhecimento sólido na legislação laboral moçambicana e experiência em processos disciplinares.
- Possuir competências informáticas, domínio de MS Office, Google Drive; experiência com PHC e CostPoint é uma vantagem.
- Excelente comunicação em Português e Inglês.
- Capacidade de liderança, resolução de conflitos, ética, confidencialidade, capacidade de trabalhar sob pressão e orientação para resultados.
Notas
- Apenas serão contactados os(as) candidatos(as) pré-selecionados(as) na base dos documentos apresentados. A C-SAÚDE reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal
- A C-Saúde não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis
Como se Candidatar
1. Documentação
- Curriculum Vitae
- Certificados de Habilitações Literárias
- Pelo menos 2 cartas de referencia