Vaga

Gestor Provincial

Chemonics

A Chemonics está a recrutar um Gestor Provincial, para Zambézia, em Moçambique.
Descrição
  • Chemonics International, uma organização internacional de consultoria de desenvolvimento baseado nos Estados Unidos, está a buscar um Gestor Provincial para o recém-premiado projecto de Saúde financiado pela USAID por cinco anos para apoiar o Governo de Moçambique.
  • O Programa Integrado de Malária (IMaP) foi concebido para reduzir a mortalidade, morbidade e parasitemia da malária em províncias em Moçambique. Isso será alcançado através do aumento da utilização e adopção de intervenções de prevenção e controle de malária de qualidade.
  • As actividades do projecto melhorarão a qualidade da implementação e uso de instalações e serviços de malária baseados na comunidade e fortalecendo o fluxo de dados entre esses sistemas.
Funções
  • O Gestor Provincial liderará o fortalecimento da capacidade da Direcção Provincial de Saúde (DPS) e da Direcção Distrital de Saúde (DDS), trabalhando em estreita colaboração com autoridades de saúde para identificar restrições e soluções do sistema de saúde para fortalecer a provisão de serviços de malária
  • Ele/a supervisionará directamente sua equipe provincial, as equipes provinciais do IMaP trabalharão em estreita colaboração com a equipe nacional da IMaP para estabelecer relacionamentos com DPS
  • Realizar uma avaliação das necessidades de capacidade da província alvo e seus distritos alvos
  • Priorizar e formalizar actividades através de um plano de desenvolvimento de capacidade de gestão: As equipes provinciais implementarão o plano de desenvolvimento de capacidade de gestão
  • O Gestor Provincial fornecerá supervisão diária e a equipe nacional IMaP fornecerá suporte técnico, incluindo ferramentas actualizadas e abordagens e compartilhamento de informações entre os equipes.
  • Supervisionado pelo Director Técnico, o Gestor Provincial trabalhará em estreita colaboração com os Director Técnico, Assessores Técnicos e o Chief of Party
Requisitos
  • Bacharelado e pelo menos quatro (4) anos de gerenciamento de projectos em malária ou outros programas de saúde pública
  • Experiência técnica mínima de três (3) anos em projectos relacionados à saúde
  • Conhecimento aprofundado da USAID e seus requisitos contratuais e de compras
  • Capacidade de escrever e comunicar verbalmente de forma clara e concisa
  • Excelentes habilidades escritas e verbais em inglês e português
  • Demonstrada liderança, versatilidade e integridade
Benefício
  • Chemonics é uma empresa que oferece igualdade de oportunidades/acção afirmativa e não discrimina na sua selecção e as práticas de emprego. Todos os candidatos qualificados serão recebidos em consideração para o emprego sem discriminação de raça, cor, religião, sexo, origem nacional, filiação política, orientação sexual, identidade de género, estado civil, deficiência, ou protegidos de status de veterano, informação genética, idade, a pertença a uma organização de funcionários ou outros factores, a não ser por mérito
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os candidatos serão revistos de forma contínua até que o cargo seja preenchido
  • Não serão aceite nenhuma solicitação por telefone
 
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Chemonics
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 12.12.2017
  • Expira 29.12.2017
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo