Vaga

Gestor do Escritório

OzMozis

A OzMozis está a recrutar um Gestor do Escritório, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Assegurar a gestão geral do escritório
  • Prestar serviços administrativos e de secretariado a equipa na sua actividade corrente sempre que for necessário
  • Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa - reuniões, seminários, eventos e viagens
  • Processamento de correspondência
  • Realizar actividades básicas de contabilidade
  • Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de Recursos Humanos
  • Fazer a gestão das férias dos colaboradores
  • Redigir relatórios e apresentações
  • Auxiliar na gestão e na reconciliação de diária do caixa
  • Preparar tabelas de trabalho e relatórios de despesas
  • Arquivar documentos
Requisitos
  • Formação Superior
  • 3-5 anos de experiência profissional no desempenho de funções similares
  • Fluência em Português e Inglês
  • Bons conhecimentos de uso de informática (MS Office)
  • Conhecimento de contabilidade básica, e procedimentos e práticas de gestão
  • Conhecimento de gestão de recursos humanos
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais
  • Deve saber estabelecer prioridades, trabalhar sob pressão, honrar compromissos e datas, relacionar-se com funcionários de todos os níveis
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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