Vaga

Gestor de Stock

MozaSem

A MozaSem está a recrutar um Gestor de Stock, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por, gerir o departamento de stock da empresa a nível da sede e das sucursais
  • Fazer inventários periódicos de forma a manter os inventários sempre de acordo com o sistema
  • Coordenar todos os movimentos relativos ao stock
  • Controlar níveis de stock realizando inventários periódicos
  • Reconciliar com o sistema informático e tomar acções práticas para evitar rotura de stock
  • Registar novo stock a ficha de artigos
  • Organizar o armazém de forma a facilitar a contagem dos produtos
  • Conferência de mercadoria no acto da recepção
  • Emitir guias de requisição e de transferência de cada ponto de venda da empresa
  • Gerir uma ou mais equipas de contagem
  • Manter a administração informada através de relatórios sobre o estado actualizado do stock
Requisitos
  • Nível Médio concluído, conhecimentos em gestão será uma vantagem
  • Mínimo de 2 anos de experiência na área de gestão de stock
  • Conhecimento de controlo de inventários
  • Conhecimento básico de língua inglesa, francês será uma vantagem
  • Excelentes habilidades de comunicação tanto escrita ou verbal
  • Excelente habilidade de liderança, organização, multitarefa e resolução de problemas
  • Carta de condução, válida
  • Disponibilidade imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Oferecemos 3 meses de estágio com um subsidio de 5.000,00Mt/mensal
  • Sendo aprovado oferecemos um salário base de 12.000,00Mt + Bónus mensal de desempenho que varia entre 1.500,00 – 3.000,00 Mt
  • 6-10 de Março de 2024 – Seleção de CVs
  • 11-15 de Março de 2024 – Entrevistas fase 1
  • 18 e 19 de Março de 2024 – Entrevista fase 2
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo