Vaga

Gestor de Projectos

Sandra Silva Consultoria

A Sandra Silva Consultoria está a recrutar um Gestor de Projectos, para o seu cliente Casa do Agricultor - empresa retalhista com rede de distribuição nacional dedicada ao fornecimento de insumos e equipamentos para a Agricultura, Pecuária e Agro-Indústria, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Gestão de todos os processos operacionais do projecto: logísticos, financeiros e administrativos, assegurando a sua implementação e monitoria de acordo com os padrões de qualidade e eficiência estabelecidos pelos stakeholders do projecto
  • Planificar a implementação das actividades do projecto (cronograma), de acordo com os objectivos propostos pelo programa
  • Gestão do orçamento garantindo o alinhamento da operacionalização de cada actividade com o respectivo orçamento SEMPRE dentro do prazo estabelecido
  • Focal point para todos os temas relacionados com o projecto – Coordenação e report interno e externo
  • Gestão das equipas alocadas ao projecto em cada uma das suas fases
  • Coordenação efectiva dos vários stakeholders do projecto
  • Criar e manter bases de dados necessárias à implementação do projecto
  • Definir métricas apropriadas para trazer visibilidade á progressão do projecto perante os stakeholders garantindo uma comunicação eficaz
  • Elaborar relatórios de performance mensais e trimestrais e reportar sempre que necessário o ponto de situação das actividades criticas do projecto
  • Responsável pelo lançamento e acompanhamento de propostas, incluindo contratos de outsourcing para suprir necessidades do projecto Gestão de contratos de fornecimento de serviços no âmbito do projecto
Requisitos
  • Grau mínimo de Licenciatura, preferencialmente em Gestão, Ciências Sociais, Administração, e outros afins - Certificação em Project Manager ou MBA é mais-valia
  • Experiência mínima comprovada, sete (7) anos a gerir projectos
  • Fortes aptidões tecnológicas nomeadamente experiência em implementação de projectos com componente digital (e.g. Websites, lojas online)
  • Experiência com implementação de ERP's (e.g. SAP, Navision/Dynamics, Alidata, PHC, Primavera, SAGE, etc.)
  • Experiência com software de gestão projectos
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador em Word, Excel e Powerpoint
  • Disponibilidade para viajar por todo o país
  • Fluência nas línguas portuguesa e inglesa
  • Orientação para a qualidade e para a obtenção de resultados e espírito de serviço – HANDS-ON!
  • Excelentes capacidades de comunicação e negociação
  • Capacidade de planear com antecedência, prever dificuldades e propor medidas de mitigação, quando necessário
  • Capacidade para trabalhar sob pressão
  • Capacidade para promover relações de colaboração com clientes e com elementos da equipa de projecto
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo