Vaga

Gestor de Projectos (m/f)

CISM - Centro de Investigação em Saúde de Manhiça

O CISM está a recrutar um Gestor de Projectos (m/f) para Manhiça, em Moçambique.
Descrição
  • Objectivos: Apoiar nas actividades de reforço de capacidades através do desenvolvimento de planos de formação e organização de cursos
  • Garantir a implementação eficaz e eficiente dos objectivos de formação do Consórcio PAMAFRICA dentro dos planos traçados
  • Ter o controlo da evolução do projecto, gestão dos custos, alocação adequada dos custos, e alcance das metas
  • Garantir a gestão do projecto desde o início até a implementação, incluindo planificar, gerir recursos humanos, materiais e financeiros
Funções
  • Assegurar que as actividades dos projectos são implementadas de acordo com os objectivos e cronogramas estabelecidos
  • Monitorar o progresso dos projectos e garantir a tomada de decisões atempadas
  • Monitorar a aderência aos Procedimentos e Directrizes Operacionais Padrão aplicáveis, enquadramentos legais, procedimentos escritos e acordos com os financiadores
  • Apoiar nas actividades administrativas e financeiras relacionadas com os processos de formação
  • Apoiar ao pessoal para a participação em conferências e workshops nacionais e internacionais
  • Apoiar nas actividades de reforço de capacidades através do desenvolvimento de planos e conteúdos de formação assim como organização de cursos
  • Participar activamente na elaboração e tradução dos materiais de formação em Português, Inglês e Francês
  • Elaborar de um plano de trabalho semanal, mensal e semestral
  • Trabalhar em colaboração com o departamento de gestão de contratos, logística e departamentos relacionados ao projecto PAMAFRICA
  • Trabalhar em colaboração com diferentes actores chaves ligados ao projecto
  • Garantir a comunicação e coordenação efectiva entre os actores-chaves e servir de pessoa focal no CISM-Fundação Manhiça para temas relacionados ao projecto
  • Criar e administrar uma base de dados de formação
  • Preparar relatórios técnicos trimestrais, semestrais e anuais
  • Garantir a troca de informações relevantes dentro do prazo estabelecido
Requisitos
  • Mestrado e/ou Licenciatura em áreas de gestão ou relacionadas
  • Especialistas da Engenharia, Administração e Gestão ou Tecnologia de Informação
  • Fluência na língua Francesa
  • Boas habilidades de comunicação e escrita em Português e Inglês
  • Experiência de 2 a 3 anos em gestão de projectos nacionais e internacionais
  • Indicação dos conhecimentos e/ou certificações requeridas para o exercício da função com formação em gestão de projectos
  • Conhecimentos em tecnologias de informação na óptica do utilizador: MS Word, Excel, PowerPoint, Internet, Outlook e Gestão de base de dados
  • Conhecimentos das plataformas ZOOM, Go to meeting e Microsoft teams
  • Boas habilidades de redação e síntese de relatórios e o respectivo arquivo
  • Boa organização de tempo e uma excelente gestão de suas actividades
  • Ter disponibilidade para se deslocar a trabalho nos locais onde decorrem as actividades do estudo
  • Disponibilidade imediata
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • No acto da candidatura é imprescindível que coloque em anexo o CV, as cópias dos certificados de habilitações e cópias do documento de identificação
  • Fluente nas línguas francesa e inglesa
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo