Vaga

Gestor de Projectos de Resposta Rápida (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada organização, um Gestor de Projectos de Resposta Rápida (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por participar no controlo humanitário e realizar avaliações
  • Contribuir para a identificação de pontos focais e alimentação na base de dados de contactos
  • Assegurar a implementação, monitoria e relatórios das actividades
  • Assegurar que o projecto é gerido de acordo com o regulamento interno da organização (logístico, financeiro e de RH)
  • Coordenar a implementação global dos mecanismos no terreno, de acordo com a descrição do projecto
  • Identificar e propor soluções técnicas inovadoras para as restrições técnicas/logísticas relacionadas com a implementação das actividades; assegurar a comunicação com as autoridades locais e beneficiários
  • Definir o modo de funcionamento para cada distribuição/intervenção
  • Definir procedimentos operacionais padrão (RH, Logística, Segurança) para respostas sectoriais ou multi-sectoriais
  • Definir ferramentas para monitorar e avaliar o impacto das actividades
  • Contribuir para melhorar a relevância e a qualidade das intervenções de emergência
  • Efectuar o acompanhamento orçamental dos projectos; supervisionar e gerir as equipas
  • Desenvolver plano semanal e de movimento; realizar visitas regulares de campo e avaliações de impacto de intervenções de emergência
  • Participar no desenvolvimento e actualização da estratégia do país, fornecendo informações a partir do terreno através de um controlo activo humanitário/de segurança
  • Manter a equipa de coordenação informada das operações no âmbito dos programas de emergência e fornecer-lhe informações humanitárias
Requisitos
  • Licenciatura em Agricultura, Economia, Negócios e Desenvolvimento comunitário
  • Mestrado em áreas relevantes ou experiência equivalente
  • Mínimo 3 anos de experiência no sector humanitário com responsabilidade progressiva de gestão e tomada de decisões
  • Experiência de 1 a 2 anos de experiência na implementação de programas
  • humanitários com componentes de dinheiro/nutrição
  • Excelente comunicação escrita e verbal em português e inglês
  • Domínio falado e escrito de uma língua Latina
  • Possuir competências Técnicas como (Gestão Financeira, gestão de recursos humanos e coordenação de projectos multi-sectoriais)
  • Possuir experiência nas metodologias de avaliação e inquéritos como (avaliações de risco de necessidades, estabelecimento de critérios de selecção de beneficiários)
  • Conhecimento informático (Word, Excel, PowerPoint) e forte experiência com base de dados
  • Disponibilidade de viajar pelos locais de implementação do projecto
  • Capacidade de prever riscos e propor soluções alternativas com antecedência
  • Boa integração social, competências em abordagens participativas
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 12.08.2022
  • Expira 19.08.2022
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo