Vaga

Gestor de Projectos

BTM - Banco Terra Moçambique

O Banco Terra pretende contratar um Gestor de Projectos para Configuração do Sistema Bancário por um período de 12 meses.

Funções
  • Monitorar a implementação das alterações do sistema bancário conforme indicado no plano de actividades do projecto
  • Liderar a equipe do projecto e todos aqueles que estiverem directamente ligados ao projecto, tais como: Analistas de Negócios, Técnicos de Desenvolvimento e outro especialistas
  • Subordina-se directamente ao Director de Operações e ao Comité do Projecto
  • Realizar as tarefas diárias de gestão das actividades do projecto, incluindo a sua monitoria e planeamento
  • Garantir a gestão do projecto de acordo com as normas e políticas do Banco Terra
  • Ter e aplicar o conhecimento e experiência do Ciclo de Vida de Desenvolvimento do Software, gestão de mudança e implementação
  • Garantir que o cronograma do projecto tem todas as tarefas detalhadas relacionadas com o projecto
  • Garantir que o projecto produz resultados esperados dentro do orçamento aprovado
  • Orientar e motivar a equipe do projecto
Requisitos
  • Ser fluente em inglês
  • Ter no mínimo o Grau de Licenciatura
  • Possuir no mínio 3 anos de experiência em Gestão de Projectos
  • Possuir conhecimentos de análise de projectos, sua viabilidade e projecções financeiras
  • Habilidade de desenvolver relações sólidas com os clientes
  • Integridade como elemento chave
  • Conhecimentos do Sistema Bancário T24 é uma vantagem
Benefícios
  • Salário compatível com o trabalho a realizar
  • Boas condições de trabalho com equipe jovem e dinâmica
Notas

Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail ou físico, disponibilizados à direita

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo