Vaga

Gestor de Projecto de Educação

ASSOCIAÇÃO PROGRESSO

A ASSOCIAÇÃO PROGRESSO está a recrutar um Gestor de Projecto de Educação, para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • Objectivo: Garantir a execução do projecto dentro de altos padrões de qualidade
Funções
  • Elaborar relatórios financeiros e narrativos mensais, semestrais e anuais do projecto, em português e inglês, com elevado padrão de qualidade a Direcção da Associação PROGRESSO e aos Doadores
  • Garantir a recolha de dados e prestação de conta de acordo com o plano de implementação e o plano de Monitoria do Projecto
  • Realizar visitas de monitoria aos locais de implementação das actividades do pr Coordenar e participar activamente no processo de planificação, monitoria e avaliação de todas as actividades do projecto
  • Garantir a realização das diferentes acções de capacitação da componente do Projecto
  • Realizar o controle financeiro e administrativo das despesas do projecto
  • Promover a implementação de boas práticas ao nível do projecto
  • Coordenar e participar em reuniões de trabalho com o Doador, com as Instituições públicas, Plataformas e Fóruns da Sociedade civil e outros parceiros de acordo com as necessidades de projecto, quer a nível nacional, Provincial, distrital e local
  • Organizar e realizar acções de supervisão pedagógica e elaborar os respectivos relatórios
  • Participar na preparação e execução de seminários e outras actividades a serem realizadas por técnicos externos, contratados para o efeito e garantir a elaboração e entrega dos respectivos relatórios
  • Acompanhar acções de capacitação realizadas no âmbito dos projectos
  • Manter contactos com instituições estatais e não governamentais no que diz respeito a Educação em geral e em particular ao Ensino Básico
  • Participar nos processos de programação estratégica e operacional do projecto Participar em grupos de trabalho, eventos e reuniões com instituições governamentais e não-governamentais, sempre que solicitada
  • Participar no arquivo dos documentos dos projectos da PROGRESSO
  • Participar na selecção dos consultores para assistência técnica para as actividades do projecto
  • Respeitar, promover e implementar as políticas internas e o código de conduta da PROGRESSO
  • Realizar outras actividades que lhe forem incumbidas pela Direcção no âmbito de desempenho das suas funções
  • Responsabilidades Transversais: Analisar, de forma permanente, os processos inerentes à sua área de responsabilidade, definindo e implementando acções que visem promover a racionalidade de funcionamento, a melhoria contínua, a qualidade da execução, e a minimização dos custos das actividades desenvolvida
Requisitos
  • Formação superior em áreas relevantes: Educação, Desenvolvimento e outras Ciências Sociais
  • Experiência mínima de 5 anos em áreas de educação. Experiência em Ensino Primário. Experiência em Formação de Professores Primários. Experiência em Gestão Escolar. Experiência em Promoção da Igualdade de Género em Projectos da Educação
  • Conhecimento de MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Publisher e Outlook).
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo