Vaga

Gestor de Projecto de Call Center (m/f)

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Gestor de Projecto de Call Center (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Coordenação das equipas da secção
  • Análise e envio de reportes dos indicadores ao cliente
  • Identificação de ineficiências no processo de atendimento, produtos e de serviços
  • Optimização de processos operacionais
  • Gestão do relacionamento com o cliente
  • Propor melhorias e soluções para a qualidade contínua das operações
  • Gestão de indicadores operacionais ou níveis de serviço
  • Responsabilidade sobre a dinamização e dimensionamento da equipa não só na sua manutenção de rotina, como também na sua expansão
  • Responsabilidade pelo alcance do objectivo mensal da equipa
  • Responsabilidade pela divulgação de briefing´s diários, semanais e mensais à equipa
  • Responsabilidade directa pelo acompanhamento, formação e avaliação de Chefes de Equipa e Supervisores
  • Dever de participar nas Acções de Formação tidas por convenientes
  • Responsabilidade por zelar por toda a estrutura física, espaço, postos de trabalho, entre outros
Requisitos
  • Escolaridade mínima: frequência universitária
  • Mínimo de 3 anos de trabalho em funções similares
  • Conhecimentos da lingua inglesa
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel e PowerPoint)
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo