A Fundação Aga Khan está a recrutar um Gestor de Programas, para Maputo.
Funções
- Gestão de seu pessoal
 
- Gestão da estratégia do programa e desenvolvimento
 
- Gestão de programas, operações e execução
 
- Prática reflexiva e aprendizagem
 
- Gestão de relações externas e parcerias
 
- Resolução de problemas
 
Requisitos
- Mestrado em áreas afins
 
- 7 (sete) anos de experiência em um cargos de gestão sénior na área de desenvolvimento
 
- Pelo menos três anos de gestão institucional, projectos apoiados par doadores
 
- Excelente compreensão do desenvolvimento sócio-económico e estratégias de erradicação da pobreza
 
- Experiência comprovada na concepção, implementação e avaliação de Projectos
 
- Experiência em Desenvolvimento Institucional e, fortalecimento organizacional
 
- Experiência comprovada de pelo menos tiles anos em gestão de portefólios de milhões de dólares
 
- Promover o espirito de equipa e colaboração dentro e entre as equipas
 
- Habilidades de Liderança e interpessoais
 
- Habilidade e interesse para treinar e desenvolver a equipa
 
- Experiência em gestão de desempenho
 
- Assume responsabilidades e aceita criticas construtivas
 
- Trabalho eficiente com todas as partes interessadas
 
- Promove aprendizagem continua e comunica claramente
 
- Planifica, prove riscos e define metas de trabalho
 
- Contribui para um ambiente de trabalho em equipa
 
- Proficiência escrita e oral em Português e Inglês
 
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
 
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
 
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
 
- Curriculum Vitae
 
2. Candidatura