Vaga

Gestor de Procurement

Vodacom Moçambique

Funções
  • Imprimir maior dinâmica na área de aprovisionamento de materiais, bens e serviços para a empresa, em conformidade com as metas e objectivos da companhia, assim como o plano estratégico
  • Garantir a disponibilidade actual e futura de produtos e serviços em conformidade com as exigências da empresa (práticas de compra efectiva aprovadas)
  • Utilizar boas práticas de Procurement, através da Gestão dos KPI e os processos RFQ e RFP em conformidade com a política de Procurement da empresa
  • Capacidade de interagir com gestores seniores, tanto internos como externos, de modo a negociar melhores condições contratuais para a empresa
  • Aumentar a margem de crescimento através da redução dos custos com os contratos existentes e novos, bem como identificar métodos alternativos de contratação
  • Assistir o departamento Legal no desenvolvimento e na celebração de contratos de fornecedores de bens e serviço
  • Assegurar que todas as operações de compra sejam realizadas com maior honestidade e integridade, junto a organizações que reflectem os valores da Vodacom
  • Manter uma interacção regular com as finanças para ajudar na reconciliação das contas sob sua responsabilidade
  • Elaborar e gerir o orçamento do departamento
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Negócios internacionais ou outra área afim
  • Experiência mínima comprovada de 5 anos em ambiente operacional de Procurement
  • Mínimo de 3 anos em níveis de gestão
  • Experiência em Telecomunicações é uma vantagem
  • Conhecimento das normas de Procurement tanto a nível nacional como internacional
  • Profundos conhecimentos das técnicas de negociação
Notas
  • Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
  • Candidate-se através do email disponibilizado, devendo indicar no assunto do email a vaga para a qual se candidata.
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo