A PRI está a recrutar um Gestor de Operações de Turismo, para Sofala, em Moçambique.
Funções
- Supervisionar todas as operações diárias de turismo, incluindo acomodações, alimentos e bebidas, serviços aos hóspedes e manutenção, padrões operacionais do eDrive em todas as equipes, promovendo uma cultura de excelência e melhoria contínua
- Desenvolver e implemente sistemas operacionais e de gerenciamento eficazes para fornecer resultados consistentes, econômicos e de alta qualidade em um ambiente remoto e desafiador
- Criar um ambiente de equipe aberto, seguro e confiável que incentive o crescimento profissional e a responsabilidade
- Supervisionar o orçamento, o planejamento de recursos e a alocação de pessoal para garantir a sustentabilidade financeira e a utilização ideal dos recursos
- Garantir a entrega de uma experiência turística de classe mundial, priorizando a segurança e a satisfação dos hóspedes em todos os momentos
Requisitos
- Mínimo de 10 anos em uma função de gerenciamento sénior na indústria do turismo de safári
- Deve ter experiência direta no gerenciamento de atividades sazonais de safári, como construção/desconstrução de acampamentos, cronogramas de manutenção de veículos, etc.
- Deve demonstrar experiência em projetar e implementar Procedimentos Operacionais Padrão específicos para safáris, padrões de desempenho e protocolos em locais remotos de áreas selvagens
- Histórico comprovado de excelência operacional e liderança de equipe em uma empresa líder em turismo de safári
- Excelentes habilidades de comunicação, organização, gestão e relacionamento interpessoal
- Forte perspicácia financeira com experiência em orçamento e gestão de recursos
- Compromisso com os princípios de conservação e envolvimento da comunidade
- Um amor demonstrável pelo meio ambiente e por viver em lugares selvagens
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados