Vaga

Gestor de Mudança

SDO Moçambique

A SDO Moçambique está a recrutar um Gestor de Mudança, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Liderar o processo de mudança, garantindo que a estratégia de mudança esteja alinhada com os objectivos estratégicos da organização
  • Identificar e gerir a resistência à mudança, desenvolvendo estratégias para minimizar a resistência e envolver os stakeholders
  • Gerir a comunicação da mudança, garantindo que as informações relevantes sejam comunicadas de forma clara e eficaz a todos os stakeholders
  • Avaliar o impacto da mudança nos colaboradores, fornecendo suporte e desenvolvendo estratégias para minimizar o impacto negativo
  • Identificar e gerir os riscos da mudança, desenvolvendo estratégias para mitigar os riscos e garantir a sustentabilidade da mudança
  • Gerir a implementação da mudança, garantindo que o plano de implementação seja bem-sucedido
  • Monitorar e avaliar regularmente a eficácia da mudança, garantindo que os objectivos estratégicos da organização sejam alcançados e ajustando o plano de mudança, se necessário
  • Estabelecer e manter parcerias com outras áreas de negócios, equipas e fornecedores para garantir a colaboração e coordenação necessárias para o sucesso da mudança
Requisitos
  • Experiência em Gestão de Projectos e/ou mudança de, pelo menos, 10 anos
  • Experiência prévia na Banca, na área de comunicação é uma vantagem
  • Licenciatura em áreas relevantes, como Tecnologia da Informação, Gestão de Projectos, Administração de Empresa
  • Certificações em Gestão de Projectos, como PMI ou PRINCE2
  • Formação em metodologias ágeis, como Scrum ou Kanban
  • Domínio de Microsoft Powerpoint
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo