Vaga

Gestor de Marca

Vodacom Moçambique

A Vodacom Moçambique, seguindo a sua ambiciosa estratégia de mercado, procura um Gestor dinâmico para elevar a marca m-pesa.

Funções
  • Desenvolver a estratégia de marketing para a marca m-pesa e assegurar um posicionamento forte, alinhado à estratégia para o produto
  • Assegurar que os esforços em publicidade e promoções aumentem o valor da marca, sem descurar as necessidades a curto e longo prazo
  • Adequar as mensagens de marketing e campanhas à relevância local
  • Desenvolver e implementar um plano de promoção, em coordenação com os canais de distribuição
  • Trabalhar com a agência de publicidade para desenvolver merchandising, materiais de ponto de venda e campanhas de publicidade
  • Identificar problemas e oportunidades no mercado
  • Elaborar relatórios e actividades numa base mensal, incluindo tendências do mercado
  • Gerir a relação com a agência, com a media e restantes fornecedores de serviços de publicidade
  • Desenhar políticas e procedimentos e assegurar a sua implementação
Requisitos
  • Formação superior em Marketing ou área relacionada
  • Mínimo 5 anos de experiência em função de Marketing, com um forte envolvimento em implementação de Campanhas, Comunicação, Gestão de Projectos e Desenvolvimento de Marca
  • Experiência em Marketing/Branding e em trabalho com agências de publicidade é essencial
  • Experiência ou conhecimentos nas áreas de Serviços Financeiros / Telecomunicações / FMCG é uma vantagem
Notas
  • Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
  • Candidate-se através do email disponibilizado, devendo indicar no assunto do email a vaga para a qual se candidata.
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo