Vaga

Gestor de Logística (m/f)

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada organização, um Gestor de Logística (m/f) para Pemba, em Moçambique.
Funções
  • Reportando ao Coordenador de Operações de Apoio, será responsável por liderar a implementação de sourcing, procurement e actividades logísticas em apoio aos programas e operações da organização
  • Colaborar com a equipa do programa, desenvolver o Supply Plan
  • Gerir e acompanhar todas as aquisições necessárias, incluindo a realização de avaliações de mercado nas áreas de intervenção da organização, bem como a actualização da lista de fornecedores
  • Liderar todas as actividades de procurement e transporte em colaboração com outros departamentos
  • Agir como ponto focal de TI e identificar se as soluções de TI estão alinhadas com as normas da empresa
  • Liderar o trabalho e manutenção das instalações da organização, responsável pela liquidação atempada das facturas dos serviços públicos e certificar-se de que estas são pagas a tempo
  • Assegurar a gestão de stock, incluindo o processamento de pedidos de liberação, o registo de entradas e saídas e a realização de contagens regulares de stock
  • Trabalhar em estreita colaboração com as unidades de Programas e Finanças/Administração de Recursos Humanos para consolidar os requisitos locais de procurement, contratação e relatórios
  • Assegurar que as normas e procedimentos logísticos e financeiros da empresa sejam seguidos e aplicados
  • Assegurar através de coaching e monitorização que o parceiro local está a implementar procedimentos logísticos adequados & gestão da supply chain de acordo com as normas logísticas da organização
  • Fornecer regularmente relatórios qualitativos e quantitativos
  • Assegurar a aplicação adequada de medidas de segurança por todo o pessoal e visitantes da empresa
Requisitos
  • Licenciatura em Logística de Transportes ou área equivalente
  • 3 anos de experiência de trabalho em logística ou numa posição semelhante
  • Experiência relevante numa ONG, será uma vantagem
  • Bons conhecimentos dos procedimentos de supply chain, logística, gestão de segurança de bens e pessoas
  • Bons conhecimentos dos fundamentos de gestão da frota de veículos e motociclos
  • Especialização em gestão de stocks e site management, será uma vantagem
  • Possuir noções de manutenção de estruturas
  • Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
  • Conhecimentos informáticos em Word, Excel e PowerPoint
  • Capacidade de organização e de trabalhar sob pressão
  • Capacidade de trabalhar em equipa
  • Capacidade de negociação
  • Capacidade de adaptação e de flexibilidade
  • Boa capacidade de escuta e comunicação
  • Boa capacidade de gestão de stress e inteligência emocional
  • Possuir Carta de Condução válida e viatura própria
  • Disponibilidade para viajar (dentro e fora do país)
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 06.05.2021
  • Expira 10.05.2021
  • Partilhar vaga por email
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo