Vaga

Gestor de Instalações

Contact

A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma das maiores empresas independentes do mundo de exploração e produção de petróleo & gás, um Gestor de Instalações, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Responsável por todas as questões relacionadas com a utilização do portfólio de imóveis da empresa: edifícios de escritórios, condomínios residenciais, residências individuais, outras instalações e edifícios permanentes que sejam adquiridos ou construídos em Moçambique, unidades modulares ou acampamentos temporários
  • As tarefas incluem, mas não se limitam a, gestão de serviços básicos dos edifícios (monitoria e avaliação de sistemas de engenharia dos edifícios, sistemas eléctricos e iluminação, climatização, geradores, elevadores, etc., limpeza e higiene, reparação e decoração, mobiliário, eliminação de resíduos, reciclagem e eficiência energética)
  • Gestão da segurança dos edifícios
  • Garantir a adesão a todas as normas locais e corporativas de Saúde, Segurança e Ambiente (HSE) para imóveis
  • Garantir a adesão a todas as leis e regulamentos aplicáveis em matéria de propriedades e manter os seguros, licenças e autorizações adequados
  • Rever e validar todos os encargos de ocupação (aluguer, taxas de serviço, impostos, etc.)
  • Fazer o Plano de Continuidade de Negócio em conjunto com todas as partes interessadas e incluindo os requisitos da empresa
  • Garantir os serviços de organização de viagens corporativas, aquisição de vistos de negócios e cartão de crédito corporativo
  • Planeamento e arrumação de espaços para escritórios, conforme as exigências do negócio
  • Garantir serviços de recepção, atendimento de chamadas, gestão de visitantes, fornecimento de material de escritório e expedição de correio
  • Garantir serviços de refeições e de fornecimentos de consumíveis
  • Desenvolver, coordenar e supervisionar as actividades de manutenção preventiva para o portfólio de imóveis
  • No âmbito da gestão de projectos de construção, as tarefas incluem rever planos de construção, projectos e especificações
  • Realizar inspecções no local dos projectos
  • Assegurar o cumprimento das obrigações contratuais por arquitectos, engenheiros, empreiteiros e consultores
  • Rever e/ou iniciar os pedidos de alteração, substituição de materiais, equipamentos e mão-de-obra, rever requisições e pagamentos
  • Deverá ainda avaliar, analisar, negociar e recomendar sobre arrendamentos, aquisições e alienações de imóveis
Requisitos
  • Formação Superior em Engenharia ou outra área Técnica relevante
  • Mestrado será preferencial
  • Mínimo de 8 anos de experiência de gestão de propriedades/imóveis ou de instalações comerciais
  • Experiência de trabalho em empresas multinacionais, Projectos ou Operações
  • Experiência em contratação/gestão de fornecedores
  • Experiência na elaboração e gestão de orçamentos, procedimentos e políticas de escritório
  • Bom conhecimento em mapeamento e apresentação de informações
  • Proficiência em MS Office
  • Excelentes habilidades de organização e de comunicação
  • Fluente em Inglês e Português (falado e escrito)
Benefícios
  • Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Contact
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 24.08.2017
  • Expira 07.09.2017
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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