Vaga

Gestor de Frota

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O nosso Cliente é uma empresa baseada em Maputo, que trabalha com equipamentos de energia, aplicada a vários sectores, nomeadamente agricultura, construção, etc. No âmbito da sua estratégia de expansão pretende recrutar um Gestor de Frota (m/f) para Maputo.

Funções
  • Controlar o custo total de operação e manutenção da frota de todos os veículos e equipamentos
  • Manter actualizado o registo da frota
  • Negociar e estabelecer custos de reparações ou peças com fornecedores
  • Determinar a necessidade e os benefícios de realizar o outsourcing de reparações veículos ou serviços
  • Familiarizar-se com os relatórios e procedimentos da empresa de seguros
  • Assegurar que toda a legislação referente às leis de trânsito em Moçambique é entendida e aplicada
  • Aconselhar os motoristas sobre infracções de regras e procedimentos
  • Lidar com manutenção/reparação da frota se necessário
  • Planeamento diário da frota
  • Controlo do equipamento
  • Planeamento da Oficina e serviços
  • Registar os movimentos diários da frota e quilómetros percorridos
  • Enviar para a Direcção um relatório de gestão de frota diariamente
  • Captar os registos de combustível e efectuar a sua monitoria e controlo para responder às metas mensais
  • Certificar-se de que os registos de HSE dos motoristas estão actualizados
  • Reconciliar mensalmente a declaração dos custos de portagens
  • Realizar semanalmente reuniões de Segurança com os motoristas e manter registos escritos dos mesmos
  • Assegurar um serviço de limpeza da frota eficiente
  • Rever os riscos e aspectos de segurança dos transportadores e transporte de carga
  • Elaborar um relatório de todos os incidentes e acidentes
  • Ir à cena de incidentes e acidentes, prestar assistência e compilar relatórios para investigação
  • Planear e gerir as folgas dos motoristas
  • Assegurar que os motoristas têm os certificados adequados e válidos para desempenharem as suas funções; certificar-se de que toda a carga é carregada de forma segura
  • Acompanhar todos os custos relacionados com veículos e calcular taxas por quilómetro
Requisitos
  • Nível Técnico Médio em Gestão de Transportes é preferencial
  • Experiência prévia em oficinas de reparação de veículos é preferencial
  • Aptidão Técnica/Mecânica
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Bom conhecimento de Inglês será preferencial
  • Conhecimentos de IT, nomeadamente em MS Office, incluindo Outlook, Word e Excel
  • Conhecimento abrangente dos princípios e práticas de gestão de oficina
  • Amplo conhecimento dos perigos e as precauções de segurança de operações de grande escala
  • Conhecimento abrangente de práticas de negócios aplicáveis ​​à gestão de oficina
  • Habilidade para planejar e supervisionar o trabalho dos outros
  • Capacidade de estabelecer e manter relações de trabalho eficazes com os colegas e público em geral
  • Boa capacidade de gestão de pessoas
  • Dinamismo e atitude positiva
Benefícios
  • Oportunidade de integrar uma empresa em franco crescimento, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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