Vaga

Gestor de Contratos e Subvenções

CISM - Centro de Investigação em Saúde de Manhiça

O CISM está a recrutar um Gestor de Contratos e Subvenções, para Manhiça, em Moçambique.
Descrição
  • A Fundação Manhiça/Centro de Investigação em Saúde de Manhiça (CISM), com Sede na Manhiça, Província de Maputo, torna público que pretende recrutar (01) Gestor de Contratos e Subvenções, para gestão e seguimento de actividades e despesas dos Projectos. Rever os contratos e subvenções e dar seguimento a todo o processo administrativo consequente. Em coordenação com a Direcção Cientifica/Área de Pre-award e junto dos Investigadores e dos Departamentos, apoiar na elaboração dos orçamentos das actividades previstas, assegurando que todos os custos estejam previstos e sua a elegibilidade segundo os termos e condições dos financiadores
Funções
  • Gerir o seguimento das actividades e despesas dos projectos
  • Participar nas reuniões de início de cada projecto
  • Gerir as relações e as comunicações com os financiadores
  • Monitorar os gastos e níveis de execução orçamental dos projectos, comparando-os com o orçamento e objectivos programáticos
  • Promover acções correctoras se existirem desvios face ao orçamento e aos termos dos financiadores
  • Garantir a concordância e a coerência entre os processos internos da FM e as políticas e procedimentos estabelecidos pelos financiadores
  • Elaborar os relatórios financeiros dos projectos
  • Submeter relatórios Técnicos e Financeiros bem como todos os outros requisitos contratuais aos financiadores
  • Gerir o fecho dos projectos
  • Preparar e acompanhar as auditorias de projectos
  • Participar nos processos gerais da FM e do Departamento
  • Participar na elaboração do orçamento geral do CISM
  • Participar na melhoria dos processos administrativos da Instituição
  • Manter adequadamente os arquivos de documentação do Departamento
  • Participar na identificação de necessidades formativas
Requisitos
  • Licenciatura em Administração, Contabilidade, Finanças, Gestão ou área afim
  • 3 anos de experiência em Gestão de Projectos e/ou Gestão de Contratos
  • Sólidos conhecimentos de informático na óptica de utilizador, muito em particular os pacotes do Microsoft Office especialmente EXCEL
  • Ser fluente em línguas portuguesa e inglesa (falado e escrito). O conhecimento de espanhol é uma vantagem
  • Alta capacidade de Gestão, tomada de decisão e Resolução de problemas
  • Alta capacidade de trabalho em equipa, planificação e organização
  • A residência ou vinculação com Manhiça será valorada de forma muito positiva
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • O CV deve estar devidamente detalhado no que diz respeito as qualificações académicas, profissionais, incluindo informações de residência que sejam verdadeiras e actuais
  • O anexo do CV, cópias do documento de identificação e dos Certificados de habilitações literárias é de carácter obrigatório e de exclusão
  • O CISM reserva-se o direito de aferir junto as autoridades competentes, a veracidade das informações submetidas pelos candidatos, nomeadamente qualificações académicas, profissionais e de residência, durante o presente processo
  • Nenhuma transacção monetária, gratificações ou outros tipos de favoritismo serão tolerados no processo de recrutamento
  • O CISM reserva-se o direito de recusar a contratação de um candidato que tenha se beneficiado destes actos. Todas as demandas ilícitas desse tipo podem ser processadas por meio do sistema judicial
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo