Vaga

Gestor de Conformidade e Tutoria de Gestão

emprego.co.mz

A FGH está a recrutar um Gestor de Conformidade e Tutoria de Gestão, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Fazer o seguimento das Políticas Operacionais, Procedimentos e Guiões nas áreas de Finanças, RH, Administração, Logística e Aprovisionamento
  • Em coordenação com o Director de administração e finanças, fazer divulgação adequada dos procedimentos
  • Reforçar o seguimento dos procedimentos em coordenação com os auditores da organização
  • Apoiar na melhoria da comunicação, consistência e coesão entre as equipas Finanças, RH, Administração, Logística e Aprovisionamento
  • Organizar e administrar workshops para as equipas de apoio aos programas e Capacitação do pessoal
  • Participar na contratação do pessoal da organização
  • Verificar a conformidade dos processos financeiros antes de autorização das despesas da organização na área de aprovisionamento
  • Apoiar o gestor provincial de TG e Sub-acordos para fornecer assistência técnica ao nível provincial e distrital
  • Supervisionar o Gestor Provincial de TG e sub-acordos capacitando a equipa de TG
  • Fazer seguimento e revisão de Sub acordos sobretudo no cronograma e afinação das actividades
  • Seguir os relatórios de prestação de contas dos Sub-acordos junto com o Gestor provincial
  • Elaboração de pareceres sobre as questões dos Sub contratados ao nível da Província
  • Em coordenação com o Gestor Provincial e o Director de Administração e Finanças, orçamentar as actividades dos Sub-acordos
Requisitos
  • Nível superior (Mestrado) na área de Economia, Gestão, Administração Pública, ou áreas afins
  • Mínimo de 10 anos de experiência em Administração e Finanças, dos quais pelo menos 5 anos com ONGs que recebem fundos do Governo Americano
  • Experiência em liderar com Finanças do Sector Publico (de preferência na área de Saúde)
  • Excelentes habilidades de planificação e implementação, assim como experiência de apoio administrativo, na tutoria de Gestão
  • Experiência demonstrada na elaboração e actualização de Guidelines e procedimentos
  • Experiência na elaboração e gestão de Sub Acordos
  • Experiência liderando o recrutamento de várias posições
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Excelentes habilidades interpessoais e de apoio a equipas interdisciplinares e multicultural
  • Excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas
  • Capacidade e iniciativa de partilhar experiência e conhecimentos e na capacitação de pessoal
  • Excelentes Conhecimento de Informática, em particular no Excel
  • Proficiente em Português e Inglês
  • Disponibilidade para efectuar viagens regulares à província de Zambézia e aos distritos
  • Honesto e integre comprovada pelas experiências anteriores
  • Disponibilidade imediata
  • Nacionalidade Moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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