Vaga

Gestor de Comunicação (m/f)

PSI - Population Services International

A PSI está a recrutar um Gestor de Comunicação (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Liderar e gerir o desenvolvimento e implementação de todo o projecto, de acordo com a estratégia e objectivos planeados, dentro dos timings definidos
  • Gerir a adaptação e adequação da campanha de comunicação aos insights gerados pelo grupo alvo, juntamente com o comité de Marketing criado para a gestão da Campanha, Ministério da Saúde e agência criativa
  • Ser o ponto focal em todas as comunicações com os parceiros: MISAU; Departamento Técnico, agências criativas e com parceiros de desenvolvimento e parceiros de implementação
  • Comunicar efectivamente e regularmente com todas as equipas interessadas e envolvidas, desde equipas técnicas do MISAU, Comité de Marketing, Grupos Técnicos e Parceiros, sendo capaz de gerir e executar as actividades de acordo com os objectivos do projecto e dos parceiros
  • Planear, desenvolver e executar actividades em linha com a estratégia e objectivos definidos
  • Facilitar e desenvolver todos os conteúdos de comunicação necessários às actividades (relatórios, briefings, análises de actividades, comunicação para fins externos)
  • Escrever os reportes situacionais do projecto
  • Identificação e documentação de “boas práticas” e “lições aprendidas” nos diferentes projectos
  • Gerir o desenvolvimento e implementação das actividades do projecto com a equipa técnica interna, garantindo um trabalho de equipa
  • Capacidade de avaliar as actividades implementadas e sugerir melhorias ou alterações de acordo com os resultados sempre com foco no consumidor
  • Com o apoio da equipa, analisar e suportar a monitoria das diferentes actividades de modo a perceber os seus impactos e resultados e garantir que os objectivos estão a ser cumpridos
  • Identificar atempadamente riscos e desafios e sugerir e desenvolver soluções e recomendações para que sejam resolvidos eficazmente e com impacto mínimo nos resultados do projecto
  • Trabalhar efectivamente com as agências criativas de modo a garantir que as entregas definidas são feitas dentro do tempo e budget acordados
Requisitos
  • Ensino superior em Ciências de Comunicação, Gestão de Projectos ou áreas similares
  • Cinco anos de experiência relevante em comunicação e/ou gestão de projectos
  • Experiência de trabalho em ONGs ou sector privado é relevante
  • Experiência em gerir e comunicar com os diferentes intervenientes (Governo, Agências e equipas internas)
  • Elevada capacidade de escrita, análise e organização
  • Dinamismo, integridade e habilidade de pensar/trabalhar de forma independente
  • Proficiência na comunicação oral e escrita em Português e Inglês
  • Nacionalidade moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo