Vaga

Gestor de Call Center (m/f)

Heading Moçambique

A Heading está a recrutar para o seu cliente, uma empresa industrial orientada para a área alimentar, um Gestor de Call Center (m/f), para Maputo, Moçambique.
Funções
  • Desenvolver objectivos para as actividades diárias do call center
  • Realizar um plano eficiente com capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.)
  • Colectar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc.)
  • Elaborar orçamentos e rastrear despesas
  • Contratar, orientar e dar treinamento à equipa para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente
  • Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefónico e outros procedimentos
  • Avaliar o desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefónica, etc,)
  • Elaborar relatórios para os diferentes departamentos e para a direcção da empresa
Requisitos
  • Formação superior em áreas relevantes
  • Mínimo de 5 anos de experiência comprovada como gestor de call center ou em cargo semelhante
  • Comprovada experiência em atendimento ao cliente
  • Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente
  • Entendimento de procedimentos de elaboração de relatórios e de orçamento
  • Experiência em análise financeira básica (rentabilidade, custo-benefício, etc.)
  • Proficiência em MS Office e equipamento de call center/programas de software
  • Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de solucionar problemas
  • Fluente em Português e Inglês
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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