Vaga

Gestor de Administração & Finanças

Futuro Skills

A Futuro Skills está a recrutar um Gestor de Administração & Finanças para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Garantir a Administração e Gestão Financeira
  • Garantir o controlo e gestão orçamental
  • Participar no processo de planificação das actividades
  • Desenvolver e implementar as estratégias e instrumentos de gestão administrativos
  • Coordenar a realização das auditorias internas e externas
  • Desenvolver e implementar políticas e instrumentos de Gestão de Recursos Humanos
  • Garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos (Regulamentos Internos, Procedimentos Administrativos e Financeiros, etc.)
  • Garantir a produção de relatórios financeiros consolidados e submetê-los a aprovação da Direcção
  • Garantir a gestão de todos os escritórios
  • Garantir a manutenção do equipamento informático e da rede de dados
  • Definir objectivos e planos de actividades para os colaboradores do sector
  • Participar nos processos de logística maritima, bem como de aquisição de bens e serviços
  • Executar decisões tomadas pelos seus superiores, relativas a administração e finanças
  • Garantir o processamento da contabilidade e elaboração de balancetes mensais
  • Garantir a inventariação e controlo dos bens
  • Garantir a gestão de bens móveis
  • Garantir o controle e a reconciliação de empréstimos concedidos, bem como os adiantamentos quer para deslocações para implementação de actividades
  • Elaborar propostas dos termos de referência para a contratação de serviços de auditoria interna e externa e submetê-las a aprovação do Direcção
  • Garantir o pagamento das obrigações fiscais em tempo útil nos termos da lei
  • Garantir a realização do controlo das contas bancarias
  • Assegurar a correcta gestão do fundo de maneio
  • Acompanhar, suportar e assegurar o desenvolvimento de competências dos seus colaboradores
  • Realizar, dentro da sua área de especialidade, outras tarefas que lhe forem incumbidas pelos superiores
Requisitos
  • Ensino superior nas áreas de Administração de Empresas, Contabilidade, Auditoria, Gestão, etc.
  • A função envolve a supervisão do pessoal (Contabilidade, Recursos Humanos, Logística Maritima, auxiliares, etc.)
  • A função requer experiência profissional mínima de 10 anos em funções similares
  • Capacidade elevada de planificação, organização e cumprimento de prazos
  • Conhecimento da lei laboral e do sistema tributário moçambicano
  • Bom entendimento sobre o contexto de desenvolvimento no país
  • Conhecimento sobre o trabalho da area navegação e armazenamento
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os candidatos interessados que cumprem com os requisitos acima indicados devem submeter a seguinte documentação: Curriculum Vitae, Certificados e Referências

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo