Vaga

Gestor da Unidade

ICAP Moçambique

A ICAP está a recrutar um Gestor da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas para Maputo.

Funções
  • O gestor lidera a equipa da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas do ICAP-Moçambique
  • É responsável por planificar o desenvolvimento e implementação do programa na organização no âmbito dos projectos integrados de Assistência Técnica e Capacitação implementados pelo ICAP, em duas províncias de Moçambique
  • Desenvolver o plano da organização tendo em conta as prioridades identificadas à nível central e provincial e rever os planos provinciais em coordenação com os Gestores das Unidades de Sistemas Clínicos, Informação Estratégica e Administração & Finanças
  • Coordenar com os Gestores das Unidades de Sistemas Clínicos, Informação Estratégica e Administração & Finanças para provisão de visão e orientação para alcance dos objetivos e metas do programa
  • Liderar o processo de identificação de prioridades e determinação de intervenções para o desenvolvimento e expansão do programa de acordo com o plano estratégico
  • Planificar, efectuar e produzir o relatório do evento anual para a revisão do programa a nível central
  • Analisar os relatórios produzidos pela organização, tendo em conta os objectivos e necessidades e ajustes do plano
  • Identificar, descrever e documentar os sucessos, desafios e lições aprendidas, para divulgação e uso interno e externo a organização
  • Liderar e desenvolver ferramentas para facilitar a implementação do programa bem como a monitoria e avaliação de estratégias adoptadas pela organização
  • Supervisionar o Assessor da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas no desenvolvimento e acompanhamento de planos operacionais provinciais e distritais
  • Seguir a implementação do plano de treinamento das equipas provinciais e distritais
  • Acompanhar a implementação das actividades da organização tendo em conta a realização dos objectivos e necessidades de ajustes do plano da organização para melhorar o desempenho e a qualidade
  • Participar nas actividades do grupo de trabalho da organização e outros parceiros (MISAU, CDC e outros) para aspectos relacionados a desenvolvimento e implementação de programas
  • Participar na preparação de documentos para orientar o processo de desenvolvimento e implementação do programa
  • Participar em fóruns e atividades de interesse para a organização
Requisitos
  • Nível Superior de formação nas áreas de Saúde, Planificação ou áreas estabelecidas
  • Possuir formação em Medicina ou Mestrado em Saúde Pública constitui vantagem
  • Experiência em desenvolvimento, gestão, implementação, monitoria e avaliação de programas ligados ao HIV ou programas de Saúde Pública
  • Possuir experiência em gestão de Saúde Pública internacional na África Subsaariana e na gestão de programas de HIV/SIDA constitui uma vantagem
  • Possuir experiência em treinamento
  • Fluente em Inglês e Português
  • Disponibilidade para viajar pelas províncias
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópias de Certificados de Habilitações Literárias
  • Referências
2. Candidatura
  • Envie um email para icaphr@columbia.org.mz e indique o assunto "Gestor da Unidade de Desenvolvimento e Implementação de Programas"
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade ICAP Moçambique
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 16.05.2014
  • Expira 27.05.2014
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo