Vaga

Gestor Administrativo

Chemonics

A Chemonics International, empresa de consultoria internacional de desenvolvimento, baseada nos Estados Unidos da América, pretende recrutar para um projecto da USAID em Moçambique, um Gestor Administrativo, baseado em Maputo.

Requisitos
  • Experiência em administração de escritório, aquisições, registo de inventário, treinamento, planeamento de eventos, logística de viagens e veículos e pagamentos
  • 5 anos de experiência em administração de programas de desenvolvimento internacional e licenciatura em Políticas Públicas, Administração Pública ou outras áreas relevantes
  • Experiência em programas de climáticas na África Austral será preferível
  • Experiência com a USAID é altamente preferível
  • Exige-se fluência em Português e Inglês avançado
Notas
  • Os candidatos interessados deverão enviar o CV e carta de motivação, referindo a posição a que se candidatam para o nosso endereço de e-mail, disponível à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo