Vaga

Gestor Administrativo

Chemonics

A Chemonics International, empresa de consultoria internacional de desenvolvimento, pretende recrutar um Gestor Administrativo para o Programa de Adaptação das Cidades Costeiras (CCAP).

Funções
  • Todas as funções inerentes ao cargo
Requisitos
  • Experiência em administração de escritório, aquisições, registo de inventário, treinamento, planeamento de eventos, logística de viagem e veículos e pagamento de finanças
  • 5 anos de experiência em administração de programas de desenvolvimento internacional e licenciatura em Políticas Públicas, Administração Pública ou outras áreas relevantes
  • Experiência em programas de mudanças climáticas na África Austral seá preferida
  • Experiência com a USAID altamente preferida
  • Exige-se fluência em Português e Inglês avançado
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação em Inglês
  • Curriculum Vitae em Inglês
2. Candidatura
  • Envie um email para PMU@ccap-mz.org e indique o assunto "Gestor Administrativo"
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo