Vaga

Especialista de Gestão de Fornecedores (m/f)

PRI – Precision Recruitment International

A PRI está a recrutar um Especialista de Gestão de Fornecedores (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Reportar e auxiliar dentro do país
  • Inovar e realizar diversos tipos de mudanças de modo a resolver problemas e adaptá-las as necessidades dos fornecedores
  • Explicar todo processo de pagamentos aos fornecedores
  • Dar seu parecer nos planos, na possível obtenção de actualizações em softwares e hardware
  • Ser o elo entre os fornecedores de produto e o departamento de IT
  • Identificar as necessidades dos clientes, dar informações claras, fornecer e encaminhar as transacções da melhor maneira
  • Encaminhar as queixas, resolver o problema do pagamento dos clientes, determinar a causa dos problemas e resolver com o objectivo de aumentar a satisfação
  • Vender serviços adicionais, garantir troca de informações e ter a capacidade de sempre resolver problemas de pagamentos
Requisitos
  • Mínimo de 1 (um) ano de experiência na área de comércio, gestão de empresas ou vendas
  • Licenciatura ou qualificação equivalente na área de vendas
  • Ter trabalhado no apoio ao cliente (obrigatório)
  • Ter conhecimento de produtos e serviços
  • Conhecimentos de contabilidade
  • Técnicas de comunicação especiais, escritas e orais
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo