Vaga

Gerente de Serviços Gerais Administrativos (m/f)

Aldelia

A Aldelia está a recrutar um Gerente de Serviços Gerais Administrativos (m/f) para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Assegurar a redução contínua dos índices de acidentes e absenteísmo, através de uma gestão efectiva, com reuniões periódicas programadas, treinamentos e implantação de normas e requisitos legais aplicáveis
  • Assegurar o cumprimento dos programas mensais e anuais de produção da mina e a obtenção das mesmas estejam em conformidade com a legislação, normas e padrões corporativos
  • Gerir os contratos de alugueis de moradia incluindo hospedagens
  • Gerir o estoque e suprimento de materiais de escritório, limpeza e utilidades
  • Implantar e gerir o pool de pessoas que prestará apoio administrativo às gerências
  • Gerir todos os contratos de serviços e materiais de responsabilidade de sua gerência, de acordo com normas corporativas e preceitos legais
  • Assegurar o alcance das metas orçamentárias sob sua responsabilidade através de um adequado acompanhamento e gestão dos gastos e activos
  • Assegurar a motivação e melhoria contínua da performance de sua equipa
  • Assegurar a redução contínua dos índices de acidentes e absenteísmo através do aumento do grau de maturidade de sua equipe em relação à segurança
  • Assegurar a aplicação do Sistema de Gestão de Segurança
  • Assegurar que actividades administrativas sejam executadas de forma a minimizar impactos ambientais e em conformidade com legislação, acordos, condicionantes e normas corporativas
  • Assegurar que todos os sistemas que geram fatos Económico-financeiros estejam integrados ao sistema contábil através de interface padrão
  • Conduzir o processo de desdobramento de metas orçamentárias e de performance em indicadores anuais
  • Analisar execução orçamentária, variações ocorridas em relação ao orçado, identificar causas dos desvios estimulando a discussão de acções previstas para recuperação de variações orçamentárias ocorridas
  • Reportar desempenho operacional (Receitas, gastos, pessoal, e fluxo de caixa) para área financeira corporativa e nas áreas operacionais específicas
  • Acompanhar indicadores de desempenho e analisar o impacto no desempenho orçamentário
  • Fornecer elementos para a melhoria da previsibilidade do fluxo de caixa da empresa, através da análise mensal de gastos e investimentos
  • Promover e manter a motivação da equipe através de implementação de desafios, visando a melhoria de resultados
Requisitos
  • Ensino Superior Completo em Engenharia/Administração de Empresas/Economia
  • Pós-Graduação em Engenharia, Administração de Empresas ou Finanças
  • Desejável: Inglês fluente
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo